Menu Papel POP

Jason Momoa conta detalhes sobre Aquaman e já adianta: ele não será loiro!

MAIS SOBRE:

Desde que Jason Momoa (o Khal Drogo de “Game of Thrones”) foi anunciado para protagonizar Aquaman, não conseguimos parar de imaginar como isso poderia acontecer. Mas segundo o próprio ator, será algo completamente diferente.

O site ComicBook esteve no Sundance Film Festival, onde Momoa participou de um painel de pergunta e resposta. Claro que haviam muitas dúvidas sobre a adaptação dos quadrinhos da DC. E ele aumentou ainda mais a nossa curiosidade.

Quando eu entrei nisso, eu me encontrei com Zack Snyder. A ideia dele é muito boa. Quando ele me contou…meu queixo caiu. E meu queixo não cai por qualquer coisa. O que ele pensou para o universo da DC e para “Aquaman” é algo, sabe, que eu foi trazido nisso por uma razão. […] Estou muito animado para todos verem isso.

Mais tarde, uma fã do Aquaman com 74 anos de idade perguntou se o Aquaman das telonas vai ter barba e bigode. Ele respondeu:

Bom, diferente do que você viu até agora, eu não acho que ele será loiro e branco. Não posso te dizer oficialmente ainda porque ainda não gravamos. Odeio te desapontar, mas eu sou diferente dos outros. Espero que você veja de coração aberto.

Sinceramente, o Aquaman loiro não vai fazer falta. Nós queremos Jason Momoa sendo um “tritão” bruto, igual vemos em “GoT”. Isso pode nos dar uma versão diferente, mas igualmente boa, do herói.

khal-drogo-gif

“Aquaman” só chega aos cinemas em 27 de julho de 2018. Mas o Rei dos Sete Mares vai estar em “Batman V Superman: Alvorecer da Justiça”. O filme estreia em 24 de março.

Comentários

Topo