Menu Papel POP

Filme de “The Last of Us” será fiel ao jogo, diz roteirista

MAIS SOBRE:

Quando falam de adaptação de games para o cinema, nós já ficamos aflitos. Nós temos alguns ótimos acertos, como “Resident Evil”, mas não podemos esquecer dos estranhíssimos “Street Fighter” e “Doom”.

Ainda bem que com “The Last os Us” não é necessário se preocupar. Em entrevista ao site Game Informer, o roteirista Neil Druckmann disse que o filme terá algumas alterações em relação ao jogo, mas que o tom será bem similar.

“Tem algumas grandes alterações, mas o tom e o que a história contada estão bem estão bem fiéis ao jogo”, diz Druckmann.

Ainda sem data de lançamento prevista, o filme será dirigido pelo grande Sam Raimi, conhecido pelo clássico “Evil Dead” e por “Homem-Aranha”.

A notícia é um alívio pois “The Last of Us” é tão cinematográfico por si só que talvez nem sentiríamos falta de um filme. No jogo, assumimos Joel – um contrabandista num Estados Unidos pós-apocalíptico que deve levar Ellie a um lugar seguro. A garota pode ser a cura de uma pandemia zumbi e os dois devem sobreviver num ambiente completamente hostil.

As sequências de ação de tirar o fôlego, a trama carregada de reviravoltas e os momentos cinematográficos renderam ao “The Last of Us” o título de Jogo do Ano em 2013.

“The Last os Us” é exclusivo para Playstation 3, com uma versão remasterizada para PS4.

Comentários

Topo