Menu Papel POP

“Esquadrão Suicida”: Jake Gyllenhaal no lugar de Tom Hardy?

É difícil aceitar, mas sim, Tom Hardy desistiu de integrar o elenco do filme “Esquadrão Suicida”, promessa da DC Comics e da Warner Bros. para 2016. O motivo? A agenda super lotada do ator esse ano.

O filme, para quem não está lembrado, é aquele que reúne os vilões mais perigosos da DC, que são convocados pelo governo dos EUA para uma missão especial – em troca da redução das suas penas.

Tom faria um dos personagens mais importantes da trama, Rick Flag, o líder do time Esquadrão Suicida. O vilão não tem super super poderes, mas é um puta lutador fortão, ou seja, o Tom seria perfeito. =(

Mas, segundo o The Wrap, a DC já tem um substituto para assumir o papel: Jake Gyllenhaal. O ator é a escolha do diretor David Ayer, com quem já trabalhou no longa “Marcados para Morrer”, de 2012.

Caso tudo se confirme, Jake vai se juntar ao elenco estelar do filme, composto por Jared Leto (o Coringa), Margot Robbie (a Arlequina), Jai Courtney ( o Capitão Boomerang), Will Smith(o Pistoleiro), Cara Delevingne (a Enchantress), Viola Davis (a Amanda Waller) e, provavelmente, Jesse Eisenberg (o Lex Luthor).

O filme deve começar a ser gravado nos próximos meses, com a previsão de chegar aos cinemas em agosto de 2016, alguns meses após “Batman e Superman: Alvorecer da Justiça”.

Comentários

Topo