Menu Papel POP

Akon lança álbum em cinco partes com cinco estilos diferentes e a gente pergunta: o mundo está pronto?

MAIS SOBRE:

A reposta para o nosso título é: os fãs estão prontos, obviamente. E devem estar empolgados com a novidade de hoje. O cantor Akon, que estava sem lançar álbum desde 2008, prometeu um retorno ambicioso. Um álbum que será dividido em cinco partes, chamado “Stadium”.

Cada parte desse álbum terá raiz num estilo musical diferente. Por exemplo: tem o Stadium Pop, o Stadium Euro, o Stadium Urban, o Stadium Island e o Stadium World.

No site oficial do cantor já dá para ouvir um single de cada disco “temático”. Tem uma faixa bem eletrônica pra americano curtir em rave chamada “Better” no disco Stadium Euro, tem uma balada chamada “To Each His Own” com bastante vocoder (tipo a Cher em “Believe”) no álbum Stadium Pop, uma bem hip-hop chamada “Whole Lot” no Stadium Urban (que parece que ele tá falando “rola” toda hora no refrão), uma música chamada “Feeling a Nikka” cheia de percussão e vocoder (mais uma vez!) no Stadium World e uma bem reggae chamada “Just a Man” com o Stephen Marley no Stadium Island.

akon-stadium

A gente ouviu todas elas, mas iremos guardar nossas opiniões para nós mesmos e assim não irritar pessoas que não compartilham do mesmo gosto.

Ainda não há data de lançamento para o projeto novo de Akon. “Stadium” é o quarto trabalho de estúdio do cantor, que ficou famoso em meados de 2004 com os singles “Locked Up”, “Smack That” e outros. Akon já vendeu 40 milhões de discos mundo afora e emplacou 45 músicas no Billboard Hot 100, tá?

Uma das nossas favoritas do Akon é a “The Sweet Escape”, que o cantor fez com a Gwen Stefani.

Mas a gente vai terminar esse post com muito suingue, galera. Vamos ouvir “Don’t Matter” porque o verão tá aí. Todo mundo jogando a mão de um lado pro outro:

Oh yes we gon find! Believe we gon find! Fight for our right to love, yeah!

Comentários

Topo