Menu Papel POP

Viola Davis é confirmada no elenco de “Esquadrão Suicida”

E que os anjos digam amém. A Viola Davis está arrepiando demais na série “How To Get Away With Murder” e tem tudo para arrasar muito na pele Amanda Waller, chefe do grupo “Esquadrão Suicida”.

De acordo com o Latino Review, A atriz foi finalmente foi a escolhida para o papel, depois de muitas negociações com a Warner, produtora do filme. Ela é a última a se juntar ao elenco principal do filme, que já tem Jared Leto como Coringa, Will Smith como Pistoleiro, Tom Hardy como Rick Flagg, Margot Robbie como Harley Quinn, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Cara Delevingne como Enchantress.

Viola disputava o papel com as igualmente incríveis Octavia Spencer e Oprah Winfrey, mas acabou sendo a preferida da Warner, que terá pela frente um desafio nada fácil para encaixar a atriz nas gravações do filme. É que, por causa de todo o sucesso arrebatador de “How To Get Away With Murder”, a atriz tem cada vez menos tempo livre para se dedicar a outros projetos.

O “Esquadrão Suicida”, para quem não conhece, é um grupo formado por grandes vilões dos quadrinhos da DC Comics que foram condenados por seus crimes e que, agora, se juntam para ajudar o governo dos Estados Unidos em troca da possível redução das suas penas. O grupo é chefiado pela futura personagem de Viola.

“Esquadrão Suicida” terá direção de David Ayer (“Corações de Ferro”) e tem previsão de chegar aos cinemas em agosto de 2016, alguns meses após o aguardadérrimo “Batman e Superman: Alvorecer da Justiça”.

Comentários

Topo