Menu Papel POP

Ian McKellen na estreia de “Hobbit”: estalinho no Orlando Bloom e cantada no Harry Styles

Ian McKellen é uma figura que precisamos ter para a nossa vida. O ator, que interpreta Gandalf em “Hobbit”, está por Londres divulgando o terceiro filme e não se privou em mostrar seus afetos (porque ele pode).

Na última segunda-feira (1), o elenco se reuniu em Londres para a estreia mundial.  Orlando Bloom estava lá, dando entrevista, enquanto Ian McKellen dava atenção aos fãs no fundo.

Quando Ian aparece, ele e Bloom dão uma maravilhosa demonstração de carinho.

Já elegemos eles o casal da Terra Média <3 (mesmo que tenha durado tão pouco)

ian-mckellen-orlando-beijo-gif

Sir Ian McKellen é assumidamente gay desde os anos 80. Desde aquela época ele luta pelos direitos LGBT, sendo um dos líderes da organização Stonewall.

Recentemente o ator recebeu a cidadania honorária de Londres, um reconhecimento nobre existente desde 1237. Em 1991, ele foi eleito cavaleiro por sua atuação, ganhando o título de “Sir”.

E ainda teve cantada no Harry Styles

Aconteceu no Graham Norton Show de ontem, dia 5. Sir Ian McKellen estava no programa com o One Direction e todos começaram a trocar elogios.

Harry Styles confessou durante a conversa que já havia feito uma maratona de Senhor dos Anéis. “Você é incrível!”, disse ele ao Ian.

Claro que o ator não ia deixar passar (ele adora 1D, repare na camiseta) e lança um “você também” bem pertinho do ouvido! Hahahaha

Vocês sentiram uma cara de “ai meu deus” no Harry? Hahahaha

ian-mckeller-harry-styles1 ian-mckeller-harry-styles2 ian-mckeller-harry-styles3

Sir Ian Mckellen, continue sendo maravilhoso por favor.

Obs: teria ele uma queda por caras cabeludos? Porque olha…

Comentários

Topo