Menu Papel POP

10 momentos em que a Ivete Sangalo provou ser a rainha do Brasil em 2014

MAIS SOBRE:

Se tem alguém aqui no Brasil que a gente ama e adora escrever sobre, é a Ivete Sangalo. Em 2014 ela comemorou 20 anos de carreira, e, para prestar a nossa homenagem para essa mulher maravilhosa, decidimos relembrar 10 momentos do ano que a gente amou a Ivete mais que qualquer outra coisa.

Sabia que esse foi o primeiro ano que a gente encontrou ela? E não foi uma só, foram três vezes de um show de simpatia e humildade que fez a gente entender bem o porque ela é a maior e uma das mais amadas cantoras desse país atualmente.

1. Ivete Sangalo – 20 Anos

São 20 anos de carreira, gente! Há 20 anos ela cria hits que coloca o país todo para dançar e para comemorar a data, Ivete escolheu Salvador, onde tudo começou, para ser o palco da gravação de um DVD comemorativo. O resultado? A gente arrastando os móveis da sala pra dançar e cantar junto.

2. Grammy Latino

Ou melhor, “GREME” Latino. Hahahahahaa! Quem ganha um Grammy e comemora pulando na cama usando um roupão de banho? Só poderia ser ela! O reconhecimento veio pelo DVD que a gente acabou de falar aí em cima. Mais do que merecido.

3) Encerramento da Copa do Mundo 2014

Quando a abertura da Copa do Mundo no Brasil não foi tão legal como a gente esperava, a FIFA rapidamente deu um jeito de salvar tudo e chamou um time que entende muito bem a importância do evento. Ivete se juntou a Shakira, Carlinhos Brown e outros nomes da música e fez uma “festa da diversidade” no gramado do Maracanã.

4) Estreia como jurada no “Superstar”

Tá, o programa pode não ter sido tão legal como a gente esperava, mas ver Ivete sendo “zoeirinha” na TV todos os domingos já valia a pena. O sucesso, como sempre, chegou e o “Superstar” já tem segunda temporada garantida em 2015.

5) A diva Ivete encontra a diva Cher

O vídeo é de 2011, mas só esse ano todo mundo ficou sabendo desse dia maravilhoso em que Ivete conta como encontrou Cher em um desfile realizado em Paris. A gente se mata de rir vendo esse vídeo. Obrigado ao blog Morri de Sunga Branca por resgatar esse momento pra gente.

ivete sangalo e cher chanel

Esse momento não é MUITO maravilhoso? HAHAHAHAAHA!

6) O susto no Festival de Verão de Salvador

É claro que se a gente vai falar de Ivete, não pode faltar esses momentos que só ela nos proporciona, né? Enquanto cantava no Festival de Verão de Salvador, ela tomou “um susto da porra”. O vídeo fala por si só. Hahahahaahahaha!

7) Superbonita no GNT

Uma foto publicada por Veveta (@ivetesangalo) em

O fim do ano tá sendo mais corrido que o normal para a cantora. Ela já começou a gravar as novas edições do “Superbonita”, programa que vai comandar no GNT em 2015 substituindo Grazi Massafera. A gente acha que não poderia haver uma substituição melhor.

8) Biografia

Tanta coisa em 20 anos de carreira iriam acabar um um livro mais cedo ou mais tarde, né? Em “Pura Paixão”, Ivete conta detalhes de toda a jornada que a trouxe até aqui. Imperdível pra qualquer fã.

9) Ivete no Papelpop

Eu fui encontrar a Ivete em 2014! A gente foi convidado para o show que ela fez em São Paulo para lançar o DVD “Multishow Ao Vivo: Ivete Sangalo – 20 Anos” e eu pude bater um papo com ela – além de fazer esse joguinho que você pode ver (ou rever) aí em cima.

Apesar do cansaço que dá pra ver estampado na cara dela, Ivete foi Ivete e isso é maravilhoso. Assim que eu cheguei, ela já “quebrou o gelo” e disse que adora “trocar likes” comigo – esta era a segunda vez que a gente se via, mas a primeira com mais ~intimidade~ assim.

Nos bastidores, que você não vê nesse vídeo, Ivete contou que “tava toda cagada” pois tinha descido 16 andares de escada por conta de um elevador defeituoso em seu escritório em São Paulo.

Coisas assim, que você ouve saindo da boca de uma das maiores estrelas desse país.

10) A brasileira mais poderosa de 2014

ivete sangalo rainha 2014

Não é a gente que tá falando não, tá? Ivete desbancou ninguém menos que Gisele Bündchen na lista das personalidades mais poderosas do Brasil em 2014. O número de aparições na mídia, popularidade, contratos publicitários, prestígio internacional e número de seguidores nas redes sociais estão entre os critérios da revista para a escolha.

E que venha 2015…

ivete sangalo

Comentários

Topo