Menu Papel POP

YASSS! A ótima série britânica “My Mad Fat Diary” é renovada para a terceira temporada

MAIS SOBRE:

Ebaaaaa! A segunda temporada da série “My Mad Fat Diary” chegou ao fim esse ano com a promessa de que a história continuaria, mas nenhuma confirmação oficial havia sido feita a respeito da terceira temporada. Bem, até agora…

A página oficial da série confirmou hoje no Twitter que sim, teremos em breve novos episódios cômicos e ao mesmo tempo dramáticos da vida da jovem Rae Earl!

Ainda não há muitas informações sobre o que vem por aí, já que a própria página garantiu que ainda não há muita coisa confirmada. Mesmo assim, a gente já tem motivos o suficiente para comemorar, né?

Para quem não conhece, corra para o site de torrent mais próximo a gente explica do que se trata a série. “My Mad Fat Diary” é baseada na vida da escritora Rae Earl e mostra uma fase complicada da sua adolescência nos anos 90, ao som de Oasis, Blur e outras grandes bandas da época no Reino Unido.

“My Mad Fat Diary” lida com questões familiares, de amizade e, claro, de relacionamentos na vida de uma garota depressiva mas que conta com a ajuda de seu novo grupo de amigos para superar tudo. Isso sem falar nas idas e vindas do romance dela com o gato do Finn (Nico Mirallegro).

A série tem feito tanto sucesso ao redor do mundo que a MTV dos EUA já confirmou que fará em breve uma adaptação.

Ainda não se sabe quando devem estrear a terceira temporada da série original e a primeira da versão norte-americana.

mmfd

Vamo comemorar, glr!

Comentários

Topo