Menu Papel POP

Marvel quer que Google descubra quem vazou o trailer de “Vingadores 2”

A Marvel quer descobrir a todo custo qual membro da Hydra quem vazou o trailer do filme “Vingadores 2 – Era de Ultron”. Para isso, a gigante do cinema e dos quadrinhos vai pedir uma intimação judicial para que o Google descubra a verdadeira identidade do responsável por esse vazament0.

* Vazou: Capitão América e Homem de Ferro discutem em cena de “Os Vingadores 2″
Marvel exibe trechos inéditos e bastidores de “Os Vingadores 2″ e “Homem-Formiga” em especial de TV

Quem conta é o Hollywood Reporter, que informa que a Marvel já sabia que um usuário de nome “John Gazelle” havia postado no Google Drive aquivos sobre o filme e, no dia 22 de outubro, data do vazamento, pediu para que o Google excluísse tais arquivos, que seriam o trailer e aquela prévia do Capitão América (Chris Evans) tendo uma conversa ríspida com Tony Stark (Robert Downey Jr.).

O que a Marvel quer saber agora é o IP desse usuário, para descobrir sua verdadeira identidade. Por isso, entrou com o processo na justiça da Califórnia, nos EUA.

O trailer em questão, para quem ainda não viu, é esse aqui, que chegou para o mundo dias antes do previsto, arruinando a estratégia de divulgação montada pela Marvel.

“Vingadores 2 – Era de Ultron” chega aos cinemas no dia 30 de abril de 2015. A Marvel deve estar com cuidado triplicado para evitar novos vazamentos, né?

Comentários

Topo