Menu Papel POP

Jéssica conta sua história de aniversário com Caio Castro: “parque foi fechado só para mim!”

Quer ter o Caio Castro no seu aniversário, curtindo com você na piscina, comendo bolo e tudo mais? Não acontece fácil assim. Você precisa ser, por exemplo, a cearense Jéssica Castro (@jehcastroo). “Minha amizade com o Caio foi um dos maiores presentes da minha vida”, disse a aniversariante de 23 anos que mandou a história dela para o Papelpop.

Nós perguntamos, obviamente, como eles se tornaram tão íntimos assim. “Depois de vários anos acabamos nos tornando amigos, nem sei como aconteceu isso, mas acho que somos meio parecidos”, explicou Jéssica, que apresenta um programa no Youtube e prefere ser chamada de It Girl. Se você está se perguntando se ela e Caio já se pegaram ou algo do tipo, ela responde: “Nunca! Eu tive essa vontade quando era fã, aos 17 anos, mas depois que o conheci vi que a sintonia era de amizade”.

Jéssica escreve abaixo:

No dia 24 de novembro eu passei a ter a semana dos sonhos de muita gente, tinha um trabalho em Teresina para uma marca de sapatos junto com o Caio Castro, achei que fosse apenas uma simples presença mas aí depois do evento fui surpreendida pelo Caio, seu produtor e a contratante do evento.

Caio solicitou a contratante que conseguisse um bolo pois era meu aniversário. Depois do evento Caio fingiu estar com raiva de mim por uma brincadeira que fiz com ele no jantar, e aí fiquei com peso na consciência pedi desculpas e ele ficou mega estranho comigo.

caio-castro-meu-aniversario-parque-aquatico10

Quando cheguei no hotel resolvi ir até o quarto dele para conversarmos e ele não estava, toquei no quarto do produtor e ele também não estava, fiquei me sentindo péssima achando que o Caio tinha me largado no dia do meu aniversário, mas aí quando subo pro meu quarto ele sai da varanda por trás das cortinas com um bolo cantando parabéns.

caio-castro-jessica-castro

O parque aquático foi fechado exclusivamente pro meu aniversário, isso só aconteceu apenas em 1998 pra Xuxa. O dia obvio foi mega divertido, nos divertimos bastante e aproveitamos o melhor que o parque oferecia, descemos até em um dos maiores toboáguas do mundo.

caio-castro-meu-aniversario-parque-aquatico3

Minha amizade com o Caio foi um dos maiores presentes da minha vida, pois era apenas uma fã, acompanhava a carreira dele desde o concurso de malhação e ele sempre reconheceu todo o carinho, depois de vários anos acabamos nos tornando amigos, nem sei como aconteceu isso, mas acho que somos meio parecidos, a família dele e muitos dos amigos dele agora são meus também e isso é um sonho para várias meninas.

Sou muito grata a Deus, inclusive agora sou parte da empresa dele que cuida de estratégia de imagens e eventos, sou parte do casting da C3 produções. Grande presente!

caio-castro-meu-aniversario-parque-aquatico6

E aí foi só o início, no outro dia voltei para Fortaleza pois convidei alguns amigos para uma festa exclusiva no maior parque aquático do Brasil. 

A video posted by Jéssica Castro (@jehcastroo) on

caio-castro-meu-aniversario-parque-aquatico7 caio-castro-meu-aniversario-parque-aquatico55

caio-castro-meu-aniversario-parque-aquatico4

Estavam lá o Chris Monassa (@chrismonassa) que fez Malhação, Confissões de Adolescente e agora está na peça 220 Volts com o Paulo Gustavo. O Bruno Guedes, que é namorado da it girl @JadeSeba, eu e o casal de atores Breno Leone e Gabriela Lopes (o @brennooleone está em “Boogie Oogie”)…

caio-castro-meu-aniversario-parque-aquatico15

Jéssica e Caio possuem a mesma tatuagem no dedo.

caio-castro-meu-aniversario-parque-aquatico13

Eu e Caio ganhamos bolos iguais de presente. 

caio-castro-meu-aniversario-parque-aquatico8

O @caioc3 e a @jehcastroo

Diz aí. Jéssica arrasou com a celebridade ou não?

Comentários

Topo