Menu Papel POP

Jared Leto pode viver o Coringa no filme do Esquadrão Suicida

Mais uma vez o nome de Jared Leto aparece junto à notícias de um filme baseado em quadrinhos. Depois de ter sido cotado para viver o Doutor Estranho no novo filme da Marvel, papel que deve ir para Benedict Cumberbatch, Jared começa a ser cogitado para viver um dos mais icônicos vilões das histórias do Batman.

Jared Leto no Brasil: o turista apaixonado por açaí que pedala no Rio e janta com Thaila Ayala
Warner anuncia os próximos 10 filmes de super-heróis da DC Comics; Ezra Miller será o Flash

De acordo com o The Wrap, o ator, que venceu o Oscar de Coadjuvante esse ano por “Clube de Compras Dallas”, deve assumir o papel de Coringa no filme do Esquadrão Suicida, da DC Comics em parceria com a Warner Bros.

O papel havia sido oferecido a Ryan Gosling que desistiu do projeto pois o contrato exigia vários filmes. Então sim, se tudo se confirmar, teremos o Jared como Coringa não somente em “Esquadrão Suicida”, mas também nos filmes da “Liga da Justiça” ou até mesmo em possíveis filmes solos do Batman, cuja capa é usada hoje por Ben Affleck.

Mas, independentemente de quem assuma o papel de Coringa, vai ter o gigante desafio dar vida ao personagem pela primeira vez no cinema desde a inesquecível performance, premiada com um Oscar, de Heath Ledger “Batman – O Cavaleiro das Trevas”.

coringa

Comentários

Topo