Menu Papel POP

Depois de Lorde, Zedd sai em defesa de Taylor Swift na “briga” com Diplo

E a bunda da Taylor Swift continua sendo assunto no Twitter. Depois de Lorde sair em defesa da amiga e enfrentar Diplo – que começou a história toda, chegou a vez de Zedd entrar na roda.

Tudo começou quando o DJ Borgore (aquele que tem um clipe com a participação da Miley Cyrus, sabe?) quis fazer graça entrando na onda de Diplo:

“Imagina que Taylor Swift e Kim Kardashian tenham uma filha juntas: sem bunda e com mamilos feios”, tuítou.

Na mesma hora, Zedd se manifestou dando uma lição no colega de profissão:  “Você tá entrando nessa do Diplo de falar besteira de outras pessoas também? Qual é, cara! Você é melhor que isso.”

Em resposta a outro seguidor que pedia “liberdade de expressão”, Zedd falou exatamente o que a gente diria:

“Piadas são legais, mas há uma diferença entre fazer piada e ferir os sentimentos das pessoas”.

Pra você que perdeu o começo da história, a gente explica:

Na semana passada, Diplo foi ao Twitter atacar Taylor Swift pedindo para que seus seguidores fizessem uma “vaquinha” com o objetivo de arrecadar fundos para “comprar uma nova bunda para a cantora”.

Lorde, que é gente como a gente, logo correu para defender a amiga dizendo que o DJ deveria se preocupar com “seu pênis pequeno” em vez disso.

New album cover : MY DICK GETS MORE HITS THEN TAYLOR SWIFT

A photo posted by diplo (@diplo) on

Ao que parece, Diplo tá mesmo afim de “causar” e postou esta foto no Instagram no fim de semana com a legenda; “Capa do álbum novo: meu pênis têm mais hits que Taylor Swift”, fazendo referência à resposta de Lorde.

Enquanto isso, a maior interessada na história, Taylor Swift, continua na dela ignorando todos os ataques.

taylor gif

Comentários

Topo