Menu Papel POP

Warner anuncia os próximos 10 filmes de super-heróis da DC Comics; Ezra Miller será o Flash

Ontem a gente estava achando que a maior briga entre heróis no cinema seria entre Capitão América e Homem de Ferro em “Capitão América 3”. Estávamos enganados, a maior briga entre heróis será na verdade entre as bilheterias da Marvel e da Warner Bros/DC Comics!

The Rock confirma que vai ser o vilão Adão Negro no filme do Shazam
A primeira imagem de Gal Gadot como Mulher Maravilha em ‘Batman V Superman”
O Khal Drogo de ‘Game of Thrones’ vai ser o Aquaman em ‘Batman vs Superman’

A Warner Bros., que produz os filmes baseados nos quadrinhos da DC Comics, confirmou hoje a lista com os seus 10 próximos lançamentos inspirados nos heróis da DC. Até 2020, de acordo com o calendário divulgado pelo Deadline, teremos dois filmes da Liga da Justiça, seis filmes solos de personagens clássicos e o filme do Esquadrão Suicida.

calendario-dc

O calendário começa com o aguardadíssimo “Batman e Superman: Alvorecer da Justiça”, em 2016, e segue logo em seguida com o filmes dos vilões do Esquadrão Suicida, que será dirigido por David Ayer, de “Corações de Ferro (Fury)”. Já no ano seguinte, 2017, é a vez de Gal Gadot estrelar o filme solo da Mulher Maravilha e da chegada do primeiro “Liga da Justiça”.

ezra-miller-the-flash

Mas a maior novidade entre todos os filmes é que foi revelado quem viverá o Flash nos cinemas: o ator Ezra Miller, de “As Vantagens de Ser Invisível”, vai interpretar o herói mais rápido do mundo, que vai ganhar seu filme solo em 2018 – que, é bom destacar, não terá relação com a novata série de TV estrelada por Gustin Grant. No mesmo ano, 2018, Jason Momoa (“Game of Thornes”), que já havia sido confirmado como Aquaman, também vai liderar um filme solo do seu personagem.

Em 2019 chega o filme do Shazam, que a gente já sabe que terá o Dwayne “The Rock” Johnson como Adão Negro, e o segundo filme da “Liga da Justiça. Já em 2020, é a vez dos filmes solos do Lanterna Verde, cujo protagonista ainda será anunciado, e do Cyborg, que será estrelado por Ray Fisher.

Assim como em “O Homem de Aço” e “Batman e Superman”, os dois filmes da Liga da Justiça terão direção de Zack Snyder. Ben Affleck, Henry Cavill e Amy Adams estão confirmados como Batman, Superman e Lois Lane nos filmes anunciados.

Nessa lista não estão incluídos filmes solos do Batman ou do Superman, mas um tweet da Time Warner dá a entender que ainda teremos mais alguns filmes com os personagens.

Lego e mundo de “Harry Potter”

animais-fantasticos

No calendário divulgado, vemos ainda que são planejados pela Warner três filmes de animação baseados em Lego (2016, 2017 e 2018) e três filmes da saga “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, baseados no mundo de “Harry Poter”, em 2016, 2018 e 2020.

Comentários

Topo