Menu Papel POP

Nelly Furtado, Natalie Imbruglia… Por onde andam as sumidas do pop?

Elas já fizeram sucesso, arrastaram multidões e tem suas músicas cantadas até hoje nos karaokês. Umas são “one-hit wonders” (cantoras de apenas um sucesso), outras já bombaram com várias músicas, mas de um tempo para cá andam bastante sumidas.

E já que 2014 é o ano da volta de muitas cantoras, como Hilary Duff, Gwen Stefani e Fergie, o Papelpop apresenta agora um dossiê especial sobre as nossas cantoras sumidas favoritas, relembrando os maiores sucessos e tentando descobrir por onde andam, desde já na torcida para elas voltarem com tudo!

Nelly Furtado

Maior sucesso: “Promiscuous”

Vista pela última vez: lançou o álbum “The Spirit Indestructible” em 2012 e desapareceu junto com ele.

Por onde anda: começando a preparar um novo álbum. Sim, ao que tudo indica, Nelly deve voltar em 2015. Só o que a gente sabe, por enquanto, é que ela está trabalhando com o DJ britânico Duke Dumont.

Natalie Imbruglia

Maior sucesso: “Torn”

Vista pela última vez: “Torn”. Não, gente, brincadeira. A gente sabe que mesmo sendo conhecida como rainha dos “one-hit wonders”, Natalie Imbruglia lançou várias outras músicas, sendo o último álbum “Come to Life”, de 2009.

Por onde anda: é esperado que a Natalie lance um novo álbum em 2015, com um misto de covers e músicas autorais, além de participação de Daft Punk e Neil Young. Vamos ficar de olho!

Vanessa Hudgens

Maior sucesso: “Say Ok”

Vista pela última vez: gravando uma música aleatória inspirada por seu filme “Sprigbreakers”.

Por onde anda: no cinema. Na música, a Vanessa tá sumida faz tempo! Mas a situação pode mudar, já que em agosto ela afirmou que iria começar a trabalhar em novas músicas em breve. Estamos no aguardo, dona Vanessa.

Ashley Tisdale

Maior sucesso: “It’s Alright, It’s OK”.

Vista pela última vez: álbum “Guilty Pleasure”.

Por onde anda: Casando, com Christopher French. Nos últimos anos a Ashley vem se dedicado apenas a trabalhos como atriz, assim como sua coleguinha de “High School Musical” Vanessa Hudgens. No fim de 2013 ela ensaiou um retorno à música com o ”You’re Always Here”, mas aparentemente acabou desistindo.

Jessica e Ashlee Simpson

Maiores sucessos: “With You” e “Pieces of Me”, respectivamente.

Vista pela última vez: álbuns “Happy Christmas”, de 2010, e “Bittersweet World”, de 2008.

Por onde anda: As irmãs Jessica e Ashlee Simpson deram uma sumida do mundo da música nos últimos anos. Jessica se casou em julho e agora deve começar a gravar um novo álbum num estúdio erguido em sua própria casa. Já Ashlee em 2010 disse que gravaria o novo álbum com muita calma… Até hoje não lançou! Ela ficou noiva esse ano e ainda nõa há uma informação oficial sobre a volta aos estúdios.

Duffy

Maior sucesso: “Mercy”.

Vista pela última vez: álbum “Endlessly”.

Por onde anda: A Duffy anda completamente afastada da mídia, recentemente até chegou a circular um falso boato de que ela teria morrido. Sua última aparição pública foi durante o Festival de Cannes desse ano, em que confirmou que voltaria a atuar . Por enquanto, nada de álbum novo, mas espera-se que pelo menos ela grave alguma coisa para a trilha sonora deste filme.

Carly Rae Jepsen

Maior sucesso: “Call Me Maybe”

Vista pela última vez: “Call Me Maybe”

Por onde anda: Carly Rae Jepsen é a grande one-hit wonder dessa década. Seu único sucesso foi e continuará sendo, pelo menos por um bom tempo, “Call Me Maybe”. No fim de 2013 ela foi viver a Cinderela na Bradway. Em abril desse ano, ela disse que seu novo álbum teria um som bem anos 90, de lá para cá, não ouvimos mais nada sobre esse novo trabalho.

Comentários

Topo