Menu Papel POP

Neil Patrick Harris e o marido, David Burtka, estarão no último episódio de “AHS: Freak Show”

A série “How I Met Your Mother” acabou esse ano mas o ator Neil Patrick Harris já tem participação garantida em mais uma série que amamos. O ator e seu marido, David Burtka, estarão no episódio final  de “American Horror Story: Freak Show”. A novidade é do site TVLine.

Vídeo completo de Jessica Lange cantando Lana Del Rey em “American Horror Story: Freak Show”
Fotos mostram pessoas reais que inspiraram “American Horror Story: Freak Show”
Neil Patrick Harris diz que pediu para participar de “American Horror Story: Freak Show”

Harris estará nos dois últimos episódios da temporada e vai interpretar um vendedor camaleão. Já seu parceiro, David Burtka, ainda não tem um papel definido, mas já sabemos que ele terá um passado amoroso com Elsa, personagem de Jessica Lange.

Essa história já vem rolando há um tempo. Em julho, o ator já havia, inclusive, escrito uma carta ao criador da série, Ryan Murphy, pedindo uma participação na série.

“Eu escrevi uma carta para Ryan perguntando se eu posso estar na série, mesmo que eu não estivesse mesmo disponível…Eu adoro essa série e Coven foi fantástico…fazer algo que envolva qualquer tipo de aberração, uma loucura circense, será muito perturbador  assistir. Mal posso esperar!”

E Ryan Murphy respondeu pelo Twitter: “É claro que você pode estar em Freak Show! Tenho um papel que você irá adorar”. Há algumas dias, a gente mostrou também que o Ryan já havia sentado com Neil para discutir o personagem de “Freak Show”.

Harris também disse ao site que Murphy já havia convidado ele e o marido para fazer Chad e Patrick, o casal problemático da 1ª Temporada. Mas como os dois já haviam interpretado um casal em “A Very Harold and Kumar 3D Christmas” um pouco antes, Zachary Quinto e Teddy Sears pegaram o papel.

Nem sabemos o que esperar da participação dos dois na série, mas já promete ser bombástica!

Comentários

Topo