Menu Papel POP

Marvel e DC Comics estão brigando por Ryan Gosling

Depois de passar anos recusando papéis de super-heróis e grandes franquias, parece que Ryan Gosling finalmente vai vestir alguma capa. A gente só não sabe ainda de quem…

De acordo com o Hollywood Reporter, Ryan está em negociações com a Marvel e também com a Warner/DC Comics para viver algum herói nos cinemas. Na DC, Ryan pode ser um dos integrantes do Esquadrão Suicida, que ainda pode ter Will Smith, Margot Robbie e Tom Hardy na equipe.

“Doutor Estranho”: Joaquin Phoenix desiste do filme da Marvel
Warner anuncia os próximos 10 filmes de super-heróis da DC Comics; Ezra Miller será o Flash

Já na Marvel, Ryan interpretaria o “Doutor Estranho”, que continua até agora sem um protagonista confirmado, já que Joaquin Phoenix desistiu do papel. Outros rumores dão conta de que Jared Leto, Justin Theroux, Ethan Hawke, Keanu Reeves ou Ewan McGregor podem ser escolhidos para o filme.

Ah, e tem mais um super-herói na lista de opções do Ryan, ou quase isso. Ele também recebeu a proposta de atuar na cinebiografia do mágico Harry Houdini, intitulada de “The Secret Life of Houdini: The Making of America’s First Superhero” (A Vida Secreta de Houdini: a Preparação do Primeiro Herói Norte-Americano, em tradução livre). O filme teria Johnny Depp como protagonista, mas o ator estava comprometido com as gravações de “Piratas do Caribe 5”.

Todos os filmes estão previstos para chegar aos cinemas em 2016. Qual será o herói escolhido pelo Ryan Gosling?

 

Comentários

Topo