Menu Papel POP

Inbox é a novidade do Google que promete reinventar o Gmail

MAIS SOBRE:

O Google apresentou nesta quarta-feira (22) um novo aplicativo que vai acabar com o problema da caixa de entrada bagunçada do e-mail, o Inbox.

O app é dos mesmos desenvolvedores do Gmail e funcionará na web e em aparelhos com Android e iOS. A intenção do aplicativo é reorganizar e agrupar todas as informações de e-mail de forma que você consiga saber o que é importante e colocar você no controle de seus lembretes e tarefas.

*Google apresenta nova família Nexus, com smartphone, tablet e gadget com Android TV
*Artista insere capas de discos clássicos no Google Street View

A novidade é voltada àqueles que recebem milhares de informações todos os dias, sobre compras, redes sociais, compromissos e trabalhos (ou seja, todo mundo). O Inbox resolve a sobrecarga criando categorias para os e-mails. É uma melhoria das abas “Social” e “Promoções” que o Gmail criou em 2013.

Além disso, o Inbox filtrará as informações mais importantes, como endereços, datas e horários de compromissos, destacando-os no menu principal.

Será possível ainda dizer ao aplicativo quando ele deve te lembrar de alguma coisa, a personalização das mensagens, quando e como aparecem.

google-inbox-2

O novo aplicativo do Google pode ser um novo meio de nos organizarmos e utilizarmos o e-mail de forma mais agradável. Falando sério, ter que caçar as mensagens importantes no meio de tantas outras que não precisamos é um saco, né?

Apesar de já estarmos ansiosos para usar o Inbox, ele ainda é restrito. É possível usá-lo sendo convidado por algum amigo que já o tenha ou pedindo convite ao Google.

Já está permitido pedir convite pros colegas das redes sociais?

Comentários

Topo