Menu Papel POP

Daniel Radcliffe, o novo fã de “Star Wars”, se veste de Boba Fett na Ellen

Na última terça-feira, Daniel Radcliffe disse durante conversa com fãs no Reddit que pretendia ir vestido de algum personagem da saga “Star Wars”. E não é que ele cumpriu? O ator apareceu no programa da Ellen DeGeneres vestido de Boba Fett e contou que nunca participou de  um “gostosuras ou travessuras”.

E o mais legal que isso? A Ellen estava vestida como se fosse a noiva do George Clooney, com um boneco do ator colado com ela. Hahahaha!

*Daniel Radcliffe arrasa cantando o “rap do alfabeto” no programa do Jimmy Fallon
*A cena completa de Daniel Radcliffe e Juno Temple proibida para menores do filme “Horns”

“Isso só está pegando na Inglaterra agora, mas quando eu era criança, isso não era grande coisa por algum motivo. Eu nunca pedi gostosuras ou travessuras em toda a minha vida, isso surpreende muitas pessoas e eu sinto que estou perdendo alguma coisa”, diz o astro de “Harry Potter”.

daniel-radcliffe-halloween-ellen

Ele finalmente assistiu “Star Wars”!

A relação de Radcliffe com “Star Wars” é antiga. Em 2011, enquanto estava divulgando “Mulher de Preto”, ele disse ao site Moviefone que nunca havia assistido nenhum filme da saga, só os mais atuais (que todo mundo viu), acredita?

Na terça-feira, quando perguntando no Reddit qual eram seus planos para o Halloween, ele faz o favor de voltar atrás do erro: “Essa é uma boa pergunta. Eu não sei ainda, ainda não encontrei, mas como eu muito recentemente – entre os últimos 6 meses – assisti os filmes originais do “Star Wars”, eu sou um novo fã da série, então provavelmente irei com algo relacionado a “Star Wars!”

Ok, Daniel, a gente só te perdoa por ter demorado tanto a ver “Star Wars” porque sua fantasia ficou incrível!

Comentários

Topo