Menu Papel POP

10 novidades de Super Smash Bros. para fazer todo mundo pirar no jogo

A Nintendo realizou na quinta-feira um evento on-line para mostrar 50 novidades sobre o Super Smash Bros. para Wii U, que chega às lojas no dia 21 de novembro. Isso mesmo, 50 fatos fresquinhos que aumentaram ainda mais a vontade de ter o jogo.

*Expansão de Mario Kart 8 tem pista com formato do Yoshi
*Pokémons raros e mega-evoluções no novo trailer dos games “Omega Ruby” e “Alpha Sapphire”

“Mas o que fazer com tanta coisa nova assim?” Calma, o Papel Pop separou as 10 novidades mais divertidas para você chegar à óbvia conclusão de que você quer sim comprar o novo Super Smash Bros.

40 dos nossos personagens favoritos

super-smash-bros-8

Alguns personagens já conhecemos das edições anteriores, mas dessa vez o elenco será muito maior. Serão 40 personagens liberados logo no início do jogo e alguns estão dentro pela primeira vez. É o caso de Mega Man, Villager, Bowser Jr. e os pokémons Lucario e Greninja.

8 jogadores simultâneos

super-smash-bros-7

Essa foi uma das principais novidades. Sabemos que a Nintendo sempre preza pela diversão em conjunto, mas dessa vez ela se superou colocando oito jogadores na mesma tela!

Isso será possível em algumas arenas e não terá modo online, mas imagina só a guerra que será na sala com você e mais sete amigos, um tentando derrubar o outro na disputa.

Arenas maiores e mais desafiadoras

super-smash-bros-6

No próximo Super Smash Bros. algumas arenas são tão grandes que é quase impossível enxergar os personagens!

Além disso,foram acrescentadas zonas de perigo que dão um dano massivo caso sejam encostadas, e batalhas em dois planos onde o jogador pode se distanciar da tela em outra parte do cenário.

Cenários de jogos já conhecidos

super-smash-bros-10

Serão 40 arenas, mais do que em qualquer edição do jogo, e todas elas inspiradas nos jogos da Nintendo. Temos cenários de “Super Mario World”, “Mega Man”, “Sonic”, “The Legend of Zelda”, “Kirby”, “Pokémon XY” (imagem acima), e muitos outros.

Você também pode fazer suas próprias arenas

super-smash-bros-1

Assim como Super Smash Bros. Brawl, do console anterior, será possível editar os estádios no Stage Builder. A novidade é que isso poderá ser feito no gamepad do Wii U com a caneta. Ou seja, dá para usar a criatividade e adicionar tudo o que for possível para dificultar o amiguinho.

O jogo aceita 8 opções de controles

super-smash-bros-2

Ficou de fora porque não sobrou controle pra você? Fique tranquilo, o novo Super Smash Bros. detecta oito tipos de controle: Wii Remote, Wii Remote+Nunchuk, GamePad, Classic Controller, Classic Controller Pro, Pro Controller, controle de GameCube e até o Nintendo 3DS.

Jogue os clássicos da Nintendo

super-smash-bros-3

Também igual ao Super Smash Bros. Brawl, será possível acessar as Masterpieces. Elas são demonstrações dos grandes clássicos da Nintendo, como Super Mario World, Metroid, Donkey Kong e até Pac Man. No novo jogo, mais demos estarão disponíveis e poderão ser jogadas por mais tempo do que antes.

A trilha sonora é completa e personalizável

super-smash-bros-5

Pense naquela trilha do seu jogo favorito da Nintendo que dá até arrepios ao ouvir. Provavelmente estará no jogo. São 100 músicas que podem ter sua frequência de execução alterada no menu. Tenha uma ótima batalha ao som da trilha que mais te motiva.

Ao longo do jogo você também desbloqueará novas faixas.

São muitos modos de batalha

super-smash-bros-4

É sério, tem tanta coisa nesse jogo que passaremos a eternidade jogando! Temos os já conhecidos “Classic Mode”, “All-Star Mode” e “Event-Mode” e os novos “Smash Tour” (uma espécie de jogo de tabuleiro) e o “Target Blast”, que tem uma dinâmica parecida com “Angry Birds”.

Tire uma selfie e compartilhe com os amigos

super-smash-bros-9

Essa é uma daquelas funções sem utilidade mas extremamente divertidas! Dá para pausar algum momento do jogo, capturar a tela e desenhar por cima usando o gamepad. Uma atualização posterior vai trazer a opção de compartilhar com os amigos.

A Nintendo acaba de declarar o fim de nossas vidas sociais fora de casa.

Comentários

Topo