Menu Papel POP

O que já rolou de mais legal (e mais tosco) no “Esse Artista Sou Eu”, do SBT

MAIS SOBRE:

Se você fica no Twitter na segunda a noite já deve ter se deparado com um monte de gente comentando o programa “Esse Artista Sou Eu”, que é exibido nas noites de segunda no SBT.

O programa é uma versão do famoso “Your Face Sounds Familiar”, onde um time de famosos é desafiado a interpretar diversos nomes da música internacional. Na versão nacional, Rosemary, Christian Chávez (ex-RBD), Li Martins (ex-Rouge), Léo Maia, Vanessa Jackson, Marcelo Augusto e Syang se enfrentam semanalmente na busca do primeiro lugar.

Já rolou Beyoncé, Britney Spears, Justin Timberlake, Bruno Mars, Ana Carolina, Anitta… eles fazem tudo ao vivo, tá? Nada de playback ou lipsynch.

Ignore a maquiagem dos participantes (que é desastrosa, na maioria das vezes) e vem com a gente. kkkkkkk.

Syang interpreta Britney Spears

A gente escolheu esse pra abrir porque HAHAAHAHAHA. É muito maravilhoso! Parece zoeira, mas é tudo sério. A gente jura. Isso é realmente uma competição.

Vanessa Jackson interpreta Beyoncé

Que a Vanessa arrasa no vozeirão ninguém duvida, só não rolou interpretar a Beyoncé, né? Foi lindo, mas foi Vanessa fazendo um cover da cantora e parou por aí.

Li Martins interpreta Conchita Wurst, a “drag queen de barba”

A ex-Rouge (ela era a Patrícia pra quem não tá associando a imagem) arrasou ao recriar a emocionante apresentação de Conchita Wurst no Eurovision e só recebeu elogios de todo mundo. É de longe umas das melhores performances já exibidas no programa.

Christian Chávez interpreta John Lennon

A gente concorda que interpretar o John Lennon é pra poucos, mas dá pra concordar que ele arrasou, né? Christian se emocionou antes, durante e depois da performance de uma das músicas mais lindas da história.

 Léo Maia interpreta Tim Maia

Apesar de parecer, não é só o Tiago Abavanel que consegue imitar o Tim Maia não, tá? O Léo Maia arrancou aplausos da plateia e dos jurados ao cantar o sucesso “Me Dê Motivo”. A gente mencionou que ele é filho do Tim Maia? Nem precisou, né?

Marcelo Augusto interpreta Cher

Hahahahaahahaha! Esse momento já valeu o programa todo só de ver o Marcelo Augusto em cima do salto travestido de Cher. Obrigado, SBT!

Rosemary interpreta Hebe

Essa é, até hoje, a performance mais emocionante do programa sem sombra de dúvidas. Rosemary homenageou a rainha da TV brasileira Hebe Camargo e foi difícil segurar as lágrimas. Saudades, Hebe!

Bônus: 3 performances incríveis 

Vanessa Jackson de Whitney Houston

Olha o vozeirão aí de novo. É de arrepiar. Foi coisa linda! A gente torce pra ela… em tudo. KKKKKKKKK

Marcelo Augusto vira Roy Orbison

Oh, pretty boy woman! Essa apresentação foi ao ar na última semana e garantiu uma das melhores notas do candidato na competição.

Rosemary vira Valesca Popozuda

E essa classe toda? Essa pose de diva? Eu olho pro teclado e não sei o que dizer… só sentir.

Melhor a gente parar por aqui, né?

“Esse Artista Sou Eu” vai ao ar no SBT toda segunda às 23:00.

Comentários

Topo