Menu Papel POP

As novas prévias horripilantes de “American Horror Story: Freak Show”

Enquanto a temporada “Freak Show” da série “American Horror Story” não começa, várias prévias horripilantes continuam aparecendo. São mais palhaços assustadores, trapezista de três pernas, bailarina endemoniada…

Uma das prévias se chama “Deformado”.

Já a outra é chamada de “Palhaço Distorcido”.

Que tal essa trapezista?

Mas estamos morrendo de medo mesmo é desse outro palhaço super tenso!

Os bastidores sombrios do circo no primeiro trailer de “American Horror Story: Freak Show”
Pepper, de “Asylum”, estará de volta em “American Horror Story: Freak Show”

american-horror-story-personagens

Além dos novos teasers, essa semana surgiram também mais informações sobre os principais personagens de “American Horror Story: Freak Show”, que como todo mundo já sabe, será centrada em um grande circo de horrores, cuja líder será a alemã Elsa Mars, papel de Jessica Lange.

american-horror-story-personagens01

A gente já sabia que Sarah Paulson seria as gêmeas Bette e Dot Tattler, que dividem o mesmo corpo, mas agora sabemos também que Kathy Bates será a assassina e antiga socialite Ethel Darling, que no circo atuará como Mulher Barbada.

american-horror-story-personagens03

Já Frances Conroy e Finn Wittrock serão mãe e filho. Enquanto ela vive a assustadora e ambiciosa Gloria Mott, ele vive o jovem Dandy, que quer muito entrar para o circo de Elsa Mars, apesar de ser “normal”.

american-horror-story-personagens02

Enquanto Evan Peters será Jimmy Darling, o garoto com mãos de lagosta, sua namorada na vida real, Emma Roberts, será a vidente do circo, Maggie Esmerelda.

american-horror-story-personagens04

O elenco ainda tem Angela Bassett como Desiree Dupree, a mulher com três seios; Denis O’Hare como o misterioso vigarista Stanley; Michael Chiklis como Dell Toledo, o homem forte do circo que quer ser o líder da trupe; e Wes Bentley como Edward Mordrake, o homem com duas faces.

“American Horror Story: Freak Show” estreia nos EUA no dia 8 de outubro.

Comentários

Topo