Menu Papel POP

Mark Zuckerberg desafia Bil Gates no Facebook por uma boa causa

Lembra que o Ansel Elgort apareceu molhadinho por uma boa causa? Agora chegou a vez do dono do Facebook entrar na brincadeira. Mark Zuckerberg postou um vídeo em sua página na rede social onde encara o desafio do banho gelado e aproveitou para desafiar ninguém menos que Bill Gates, Sheryl Sandberg (sua sócia) e Reed Hastings, CEO do Netflix, para aderir a causa.

A iniciativa promove a ALS Foundation, instituição que combate a esclerose lateral amiotrófica -, que é neurodegenerativa progressiva e afeta células nervosas no cérebro e na medula espinhal. O problema é mais comum entre pessoas entre 40 e 70 anos, e é identificada em 5,6 mil americanos todos os anos.

Quem não aceitar pagar a prenda, pode optar por doar US$ 100 para a causa – ou fazer as duas coisas. Para a nossa sorte tem muita gente aceitando e fazendo vídeos bem legais e engraçados para chamar a atenção da população.

Como Justin Timberlake e Jimmy Fallon, que chamaram a galera para participar:

E do pessoal do “The Voice”. Aliás, mal podemos esperar para ver Gwen Stefani, Pharrell Williams e Robert Downey Jr. molhadinhos por uma boa causa.

Para saber mais sobre a causa e fazer a sua doação acesse o site da ABrELA.

Comentários

Topo