Menu Papel POP

Frankie conta que é irmão da Ariana Grande no Big Brother e galera fica de cara

Chocados! Após mais de seis semanas no Big Brother dos EUA, Frankie contou finalmente que é o irmão da cantora Ariana Grande para os amigos da casa. “Eu estive mentindo para vocês todos durante todo o jogo. Eu não sou quem eu disse ser”, contou o participante.

“Minha irmã é uma mega, mega popstar”, continua Frankie. “Ah, cala a boca!”, diz um dos caras que ouve o discurso de Frankie. “Você está brincando?”, pergunta uma garota.

“Qual é o meu sobrenome, gente? Grande. Ariana Grande é minha irmã”, explica o brother. “Meu Deus, eu vou te matar”, diz a competidora Victoria chorando de emoção. Ela é fã de Ariana e já tinha falado no programa de sua admiração pela cantora. Dá para ver o vídeo da revelação aqui.

A irmã Ariana chegou a tuitar apoiando a revelação do irmão no programa.

“Frankie provavelmente se salvou no jogo hoje à noite!! werrk @FrankieJGrande! contou toda a verdade e foi homem ao pedir desculpas por ter jogado sujo. orgulhosa”, escreveu Ariana.

Dias atrás, ele chorou ao receber uma carta de Ariana:

E o bromance com Zach continua…

Frankie é uma das grandes estrelas desse Big Brother dos EUA. Não só por já ser um cara conhecido nas redes sociais por causa da irmã, mas também por ter um “bromance” na casa com o competidor Zach (que nós já mostramos aqui). E o casal “Zrankie” continua firme e forte. Já brigaram, mas já fizeram as pazes.

Em um dos momentos da amizade, Zach diz que não é gay, mas se fosse estaria de joelhos fazendo sexo oral em Frankie:

Em outro momento, os dois se abraçam para dormir juntos:

Zac8-1

– Assim é meu estilo, galera!

Comentários

Topo