Menu Papel POP

Tilda Switon diz que gostaria de voltar ao mundo de Nárnia como a Feiticeira Branca

MAIS SOBRE:

A linda, perfeita, maravilhosa atriz Tilda Swinton respondeu às perguntas de alguns fãs ontem (29) através do site Reddit e revelou que gostaria de viver mais uma vez a Feiticeira Branca, em um possível novo filme da série “As Crônicas de Nárnia”, inspirados nos contos de C.S. Lewis.

“Eu sempre quis ter a chance de fazer ‘O Sobrinho do Mago’, prólogo de ‘O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa’. É uma história tão fantástica! (…) Mas nada certo ainda. Vamos cruzar os dedos!”

O conto “O Sobrinho do Mago” mostra a criação dos principais personagens que aparecem em “O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa” e era um dos favoritos a ganhar uma nova adaptação para o cinema. Mas como disse a Tilda, nada certo ainda.

Especula-se por aí também que “A Cadeira de Prata” possa ser a próxima adaptação, porém é um dos contos em que a feiticeira não aparece. Além de em “O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa”, Tilda também apareceu como a Feiticeira Branca no filme “O Príncipe Caspian”.

Mas a Tilda não falou só disso no site. Ela também aproveitou para divulgar o novo filme, “Expresso do Amanhã”, com o Chris Evans, e respondeu, de forma bem-humorada, a um fã que disse crer que ela seja um clone feito em laboratório do cantor David Bowie.

“O laboratório me deu instruções para não emitir comentário algum”, respondeu.

Comentários

Topo