Menu Papel POP

George R. R. Martin também quer mais episódios de “Game of Thrones”

Domingo (15) irá ao ar na HBO o último episódio da quarta temporada de “Game of Thrones”. Sim, é isso, já acabou. Agora só ano que vem!

Mas se você é daqueles que quer mais episódios nas temporadas da série, saiba que você não está sozinho. George R. R. Martin, autor da saga “As crônicas de Gelo e Fogo”, que deu origem a “Game of Thrones”, também quer mais.

Em entrevista ao New York Times, George disse que no mínimo ele gostaria de ver 13 episódios por ano.

“Eu gostaria que tivéssemos mais episódios, eu adoraria ter 13 episódios. Com 13 episódios, poderíamos incluir cenas menores, que tivemos que cortar, cenas que fazem a história mais profunda e mais rica.”

Porém, o autor entende que sairia muito caro gravar mais episódios. “Batalhas custam caro”, disse.

Qual cena ele sente mais falta na série? A que as personagens Sansa e Arya Stark são convidadas pela rainha Cersei para um chá no primeiro livro (ou primeira temporada da série), mas Arya se nega a ir para sair para caçar e as irmãs discutem. O autor diz sentir falta da cena porque ajuda a estabelecer desde cedo a relação entre as irmãs.

A publicação ainda informa que, embora não esteja na série, a cena foi usada como parte dos testes de Sophie Turner, que interpreta Sansa, e Maisie Williams, que vive Arya.

E o que será que vai acontecer com as duas no último episódio da temporada? Já estamos ansiosos por domingo para saber!

Comentários

Topo