Menu Papel POP

Claudia Leitte sambou e foi a alegria da abertura pobrinha da Copa 2014 (“playback”? tem certeza?)

A Copa do Mundo de 2014 começou! E que abertura mais pobrinha, hein, gente? Não parecia uma festinha de colégio? Um teatro bacaninha? Não tinha que ser exuberante, rico e lindo e emocionante?

Mas não foi de todo mal. A alegria e a emoção foram garantidas com a festa brasileira de Claudia Leitte na abertura. Claudia entrou cantando “Aquarela do Brasil” e depois foi a vez de Pitbull e Jennifer Lopez se juntarem a ela para o tema da competição, “We Are One (Ole Ola)”.

Enquanto os dois gringos queriam arrasar no carão, Claudia, a brasileira, sorria de emoção e vibrava de empolgação. Era disso que a gente precisava. A Copa é nossa!

Difícil dizer se foi “playback”, mas a maioria acredita que sim porque a cobertura da Globo estava com atraso no áudio. Então há controvérsias.

Quer ver como foi nos outros canais?

A brasileira estava felicíssima sambando ao lado da “Jay L”, como chamou o Galvão ao ler o nome de J-Lo na ficha. Hahahaha!

As duas não estavam umas fofas juntas?

Se houve playback ou atraso no áudio, a gente não sabe direito. Mas foi a alegria da Claudia que animou a galera depois de uma abertura bem pobrinha e sem muita energia.

Lindas e amigas, tá?

10462857_441419659306584_1595624183180950769_n

– Amei!

Comentários

Topo