Menu Papel POP

Philip Seymour Hoffman não será digitalmente recriado para “Jogos Vorazes: A Esperança” + As primeiras imagens oficiais do filme

Ao contrário das informações anteriores, Philip Seymour não será recriado digitalmente em “Jogos Vorazes: A Esperança”.

O ator faleceu durante as filmagens da segunda parte do longa, em fevereiro desse ano, e haviam relatos que uma cena super importante para o desfecho da história, com a participação de Philip, seria feita digitalmente para a conclusão correta do filme.

“Nós tivemos que reescrever as cenas de diálogos que ele havia deixado e não há dúvida de que é doloroso filmar isso sem ele”, disse Nina Jacobson, uma das produtoras responsáveis em entrevista ao The Sydney Morning Herald.

Algumas imagens que destacam a personagem de Julianne Moore, que viverá Alma Coin, líder do Distrito 13, contra o governo que domina Panem também foram divulgadas.

1

03_color

04_color

coinVideoThumb-1

3

“A Esperança” também ganhou um pôster animado de tirar o fôlego.

poster

No novo filme, após sobreviver Katniss (Jennifer Lawrence) vai ter que manter sua imagem de liderança e proteger sua família durante a guerra. Francis Lawrence, de “Em Chamas”, retorna para dirigir.

“Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1″ estreia no dia 21 de novembro. A “Parte 2″ chega aos cinemas mundias apenas em 20 de novembro de 2015.

Comentários

Topo