Menu Papel POP

Michael Fassbender e James McAvoy comentam “fanfiction” gay sobre eles na TV

Isso é sensacional. Michael Fassbender e James McAvoy discutiram as histórias, elogiaram as artes e viram fotos do romance entre eles que a internet inventou com os famosos “fanfic” (literatura online feita por fãs).

Na gíria, os dois foram “shipados” (união forçada na web entre duas pessoas que não namoram) e vivem um grande caso de amor.

Os dois foram parar no sofá do programa Graham Norton Show (o melhor talk-show no ar atualmente, tá?) junto com o Hugh “Wolverine” Jackman para divulgar “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”.

No programa exibido na sexta-feira (2), Graham mostrou “fan art” dos atores em posições amorosas para a diversão de ambos e da plateia. Num delas, Fassbender chega por trás de McAvoy enquanto este está cozinhando.

Olha o vídeo deles vendo as fotos e comentando:

Os atores se divertiram com as histórias e imagens. “Seja lá quem for o criador dessa arte, eu aplaudo pela criação”, disse McAvoy. “Eles parecem um casal juntos há 25 anos tentando voltar a fazer sexo”, completa.

“Por que ele nem tirou a calça?”, perguntou Fassbender em seguida sobre a imagem mais “picante” do tal casal.

[ATUALIZAÇÃO] ESSA DANCINHA TAMBÉM ACONTECEU…

Em seguida, o apresentador pede para Hugh Jackman ler histórias inventadas por fãs sobre o “amor” entre Magneto e Professor Xavier (Fassbender e McAvoy).

james-mcavoy-fassbender-gay-romance-fan-fiction2

Gente, mas eles dois formam, sim, um casal muito perfeito! Hahahaha! <3

tumblr_inline_n30ouyA6pz1qakaep

Não tem como não “shippar”…

‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’ estreia em 22 de maio no Brasil.

Comentários

Topo