Menu Papel POP
Foto: Papelpop.com

Em São Paulo para divulgar “X-Men”, James McAvoy diz a cor de cueca que está usando e Patrick Stewart apenas lamenta

Tá pensando que todas as grandes estrelas de Hollywood são inacessíveis ou que existem regras muito rígidas para interagir com elas? Nada disso. Com James McAvoy e Patrick Stewart, astros de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, o esquema é bem simpático e bem tranquilo.

Durante a coletiva de imprensa que rolou em São Paulo, na quarta-feira (14), os dois atores chegaram até a parar a entrevista e assinar a HQ que inspirou o filme como pedido por um jornalista.

Em outro momento, James McAvoy desceu do palco para pegar o presente de uma fã na plateia e ainda colocou no pescoço o colar que recebeu da garota (veja o vídeo aqui). Tudo lindo…

(Foto: Papelpop.com)
coletiva-x-men-sao-paulo-james-mcavoy-patrick-stewart

Num momento louco da coletiva, rolou papo sobre a cueca de James McAvoy…

Tudo culpa do Felipe Andreoli, do CQC, que na hora de fazer a pergunta resolveu colocar o dedo indicador na testa e falar telepaticamente com os dois Professor Xavier sentados no palco. Não disse nada e ainda ficou aguardando uma resposta. Patrick Stewart aceitou a piadinha e respondeu: “Meu cliente está dizendo que não tem nada para comentar agora e que enviará um comunicado para a imprensa mais tarde”.

“Agora uma pergunta para James”, repete o repórter fazendo a mesma brincadeira ao colocar os dedos na cabeça. “Sim, eu estou usando cueca!”, respondeu o ator escocês para a alegria da plateia.

Mais tarde, McAvoy precisou, obviamente, responder qual era a cor da cueca para outro jornalista. James se esticou na cadeira e abaixou a calça discretamente para ver a cor. “É laranja!”, respondeu, todo empolgado, enquanto Patrick Stewart, ao lado, apenas levou a mão no rosto, envergonhado, balançando a cabeça negativamente.

“Na verdade ela é preta e só a tira é laranja”, explicou melhor James.

Abaixo, James McAvoy desce do palco para entregar a HQ assinada:

xmen-dias-de-um-futuro-esquecido

Em “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, James vive o Professor Xavier no passado e Sir Patrick o mesmo personagem no futuro. E por causa dessa “facilidade” de visitar o futuro ou o passado, o pessoal quis saber qual poder eles queriam ter quando eram criança.

“Pensei que seria o poder que eu queria ter agora, mas quando criança eu queria fazer as pessoas gostarem de mim, ter o poder da confiança, uma coisa que eu não tinha”, disse McAvoy. “E hoje eu gostaria de ter o poder de ser invisível. Queria poder desaparecer de algumas situações”, completou.

Patrick Stewart também falou de direitos gays e do amigo Ian Mckellen, que interpreta Magneto no filme

“Ian tem um caráter inigualável. Ele teve uma coragem de apoiar gays no Reino Unido e se assumiu quando atores não tinham essa coragem. Ele é um ícone na Grã-Bretanha. E também um artista brilhante além de homem comprometido com o movimento gay e com os direitos da humanidade”

E também falou de Ellen Page, que faz a Lince Negra no filme

“E a Ellen Page segui o mesmo passo”, disse Patrick, afirmando ter esperança que a humanidade está se tornando mais tolerante.

“Eu sou confiante. Estamos passando por um tempo em que existe tanto ressentimento e ódio e também violência. Eu às vezes abro meu New York Times e meu Guardian e não consigo continuar a ler aquilo de manhã. Mas eu tenho visto transformações em muitas áreas. São grupos que você achou que nunca teriam voz e estão tendo agora”

E se eles pudessem mudar algo no passado deles?

Patrick: “Eu diria para o meu eu novo se animar, se divertir mais e não ser tão sério ou triste.
McAvoy: “Eu diria para o meu eu novo recusar alguns filmes e projetos que aceitei. Eu não vou citar os nomes”.

Patrick Stewart, sem dúvida alguma, era o mais empolgado por estar no Brasil. Ele lembrou que já esteve em São Paulo em 1962 fazendo uma peça com Vivien Leigh e que agora está ansioso para se encontrar com o técnico Felipe Scolari na sexta-feira para falar de futebol e Copa do Mundo.

E a gente está mesmo é ansioso para a estreia de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, dia 22 de maio.

Comentários

Topo