Menu Papel POP

Beyoncé, Jay-Z e Solange dizem em declaração que estão “seguindo em frente como uma família unida”

Beyoncé, Jay-Z e Solange quebraram o silêncio sobre o vídeo publicado na segunda-feira (12) em que Solange ataca fisicamente Jay-Z após o Met Gala.

Em uma declaração conjunta, enviada à agência de notícias Associeted Press, os três dizem que já estão seguindo em frente como uma família unida. Leia a declaração completa:

“Como resultado da divulgação das imagens de segurança do elevador da segunda-feira, 5 de maio, houve uma grande especulação sobre o que provocou o infeliz  incidente. Mas a coisa mais importante é que a nossa família está resolvendo isso. Jay e Solange assumem suas parcelas de responsabilidade pelo que ocorreu. Ambos reconhecem o seu papel neste assunto privado que se tornou público. Ambos pediram desculpas um ao outro e nós estamos seguindo em frente como uma família unida.

Os relatos de que Solange estaria embriagada ou exibiu um comportamento errático durante toda aquela noite são simplesmente falsas. No fim das contas, as famílias têm problemas e nós não somos diferentes. Nós amamos uns aos outros e acima de tudo, somos uma família. Nós colocamos isso no passado e esperamos que todo mundo faça o mesmo.”

O vídeo foi vendido por um funcionário do Standard, em Nova York, para o site TMZ. A direção do hotel afirmou que o funcionário já foi demitido.

Apesar de Solange ter apagado todas as fotos com Beyoncé no Instagram na terça-feira (13), desde ontem as duas têm usado a rede social para mostrar que está tudo bem entre elas, postando fotos antigas e fofinhas, como essa aqui:

Tudo muito lindo, muito amor, mas o motivo da briga, que é o que todo mundo quer saber, ainda não foi revelado. Será que o áudio do vídeo ainda vai aparecer?

Comentários

Topo