Menu Papel POP

Um dia com Demi Lovato + vídeo de 10 minutos do show em São Paulo

O Papelpop foi convidado para “passar um dia” com a Demi Lovato em São Paulo. Foi loucura. Ficamos na cola da cantora durante todo a terça-feira (22) e pudemos acompanhar de perto como é ser uma estrela teen internacional. É gritaria. Pense em muita gritaria! Demi é sempre recepcionada pelos “Lovatics” brasileiros com emoção e berros que assustam.

Foi assim que começou e terminou o dia, como você pode ver no vídeo abaixo, que traz 10 minutos do show da cantora, Neon Lights, em São Paulo.

Mas vamos voltar no começo da terça-feira, depois do almoço, quando chegamos ao Citibank Hall para a coletiva de imprensa.

Fomos cercados por um grupo de fãs que queria saber de tudo. Como ela era, o que eu ia fazer lá, se eu já tinha a abraçado. “Já abraçou? Posso abraçar você para sentir um pouco da sensação?”, me perguntou uma fã. Sério.

Mas eu mal tinha chegado, o dia foi longo e começou na coletiva de imprensa…

A gente nunca sabe o que esperar de uma coletiva de imprensa, mas Demi já começou surpreendendo todo mundo com um “Oi, tudo bem?” e super acessível – apenas para falar de seu trabalho, nada de vida pessoal. Não foi dessa vez que a gente perguntou sobre o romance (?) com o Wilmer Valderrama.

Rolaram perguntas sobre o novo álbum, – que pode sair ainda este ano!, as surpresas da turnê, e até declaração de amor do repórter do CQC, aquele que fez aquela entrevista super engraçada com ela no final do ano passado, lembra?

O que o Papelpop quis perguntar foi sobre o livro “Staying Strong: 365 dias do ano”, que a cantora lançou no fim de 2013. Abrimos o livro e vimos que, no dia 22, a citação que Demi escreve pede para o leitor olhar para trás e se perguntar “De que mudança você mais se orgulha na sua vida?”. E foi exatamente isso que quisemos saber dela.

“Comecei a questionar as intenções que Deus tinha comigo. No fim eu aceitei e me rendi. Quando você consegue abrir mão do seu ego e de outras coisas que não importam tanto, você aprende a conduzir melhor sua vida.”

Ah, uma coisinha: é impressionante como a expressão da cantora muda quando o assunto é os fãs brasileiros. Quando um jornalista quis saber dos “brazilian lovatics”, você via que Demi sorria até com os olhos de tão alegre. Eles realmente conquistaram o coração da cantora.

Meet and Greet: tiramos foto com a gata

Devido ao alto número de pacotes vendidos pela equipe da cantora, os encontros entre Demi e os “lovatics” foram bem rápidos. Em dupla, eles entravam e tiravam a tão sonhada foto com a cantora. Eu e Federico Devito fomos juntos e conseguimos alguns sorrisos da cantora que, pra variar, esbanjava simpatia. Quando a foto nos for entregue, nós mostramos para vocês.

Passagem de som

Saindo da coletiva, a gente teve que passar pelo meio da multidão para chegar ao acesso ao show. Foi desesperador! Como todo mundo queria ir para o mesmo lugar que a gente, o empurra-empurra foi geral, mas logo controlado pela segurança (que, aliás, deu um show no evento).

A passagem de som é bem simples. Demi entra no palco e canta ali, alguns sucessos acústicos para alguns fãs selecionados. Coisa bem íntima, sabe? Além de ensaiar, ela também abre espaço para perguntas (previamente selecionadas) do público ali presente.

The Neon Lights Tour

demi-lovato-show-sao-paulo1

Casa lotada e muita gritaria. Quando Demi entrou no palco, a gente jura que as estruturas do local estremeceram. Com “Heart Attack”, Demi colocou todo mundo pra cantar. Foi um hit atrás do outro e os fãs sabem tudo na ponta da língua. Sorte da Demi que esquece a letra de suas músicas em várias partes do show. Nessas horas, todo mundo ri e vira um clima de intimidade entre fã e ídolo durante o show.

O show segue elétrico por várias músicas, mas tem uma pausa  (nossos corpos agradecem) para um momento de vulnerabilidade. Demi se abre sobre o que aconteceu em sua vida durante os últimos anos (Demi teve problemas de distúrbios alimentares, bipolaridade, auto-mutilação e chegou a ser internada em uma clínica para tratamento).

Nessa hora, as lágrimas na plateia caem parecendo um flashmob previamente combinado. Momento lindo. Até pra quem não é fã, diga-se de passagem.

“Nightingale”, “Warrior” e “Two Pieces”, do último álbum “DEMI – Deluxe”, são destaques da noite por conseguirem demonstrar todo o poder vocal de Lovato, que domina muito bem a voz que tem.

Aliás, em “Warrior”, Demi não deixou passar despercebido o pedido do público para que prestasse uma homenagem à uma fã que se acidentou durante o “acampamento” para um dos shows da cantora. Assista ao momento no vídeo que a gente vai repetir no fim do post.

demi-lovato-show-sao-paulo3

“Let It Go”, de “Frozen” também está lá! Não teve um que não cantou junto, a gente garante. Já no fim do show, são exibidas imagens de toda a carreira de Demi, passando até por “Camp Rock”, pra quem pensava que ela esqueceu que um dia foi da Disney. A noite se encerra com o hit “Neon Lights.

Com os gritos dos fãs pedindo mais, Demi volta ao palco para fazer a gente chorar com “Skyscraper” e dançar com o megahit “Give Your Heart a Break”.

Como o Papelpop nunca deixa vocês na mão, temos 10 minutos do primeiro show da “Neon Lights Tour” em São Paulo, que vamos repetir abaixo:

Demi Lovato ainda faz dois shows em São Paulo na quinta, dia 24 e sexta, 25. Depois, a cantora embarca para o Rio de Janeiro com dois shows esgotados nos dias 27 e 28. Dia 30, é Brasília quem vai conferir o show enquanto Belo Horizonte e Porto Alegre recebem a turnê nos dias 1º e 3 de maio.

Se vale a pena ir? Gente, vocês não leram o que a gente escreveu? ;)

Comentários

Topo