Menu Papel POP

Scarlett Johansson sexy, inteligente e perigosa em “Lucy”, novo filme de Luc Besson

E se alguém conseguisse utilizar 100% da capacidade cerebral? É o que a personagem de Scarlett Johansson consegue no sci-fi “Lucy”, que ganhou seu primeiro trailer cheio de ação.

O filme é dirigido pelo cineasta francês Luc Besson, praticamente um especialista em deixar mulheres poderosas e ao mesmo tempo sexy em seus filmes. Assim foi com Milla Jovovich em “O Quinto Elemento” e “Joana D’Arc” e também com Anne Parillaud em “La Femme Nikita”.

No filme, Scarlett vive Lucy, uma mula do tráfico que tem drogas absorvidas pelo seu organismo e que acaba sendo torturada por uma perigosa quadrilha, o que a faz desenvolver suas capacidades físicas e intelectuais, quase uma mutante ou super-heroína. Só que essas novas habilidades podem apresentar perigo para ela e para a sociedade.

Morgan Freeman também está no elenco desse filme, que chega aos cinemas norte-americanos no dia 8 de agosto. Já no Brasil, “Lucy” tem previsão de estreia para 18 de setembro.

Com tantos movimentos de artes marciais nesse filme e em “Capitão América 2”, dá para ver que a Scarlett está preparada para um possível filme solo da Viúva Negra.

Comentários

Topo