Menu Papel POP

Scarlett Johansson completamente nua no filme “Sob a Pele” (+18)

Scarlett Johansson não vê problema algum em tirar a roupa. Ainda mais quando é para uma obra da sétima arte que faz todo o sentido ficar completamente pelada no cinema.

No filme “Sob a Pele (Under the Skin)”, nós veremos a atriz totalmente nua pela primeira vez (pelo menos nas telonas porque na internet…). Não é só seios à mostra não. É tudo mesmo. Tudo em nome da arte cinematográfica inspirada no romance de Michel Faber e dirigida por Jonathan Glazer (que já fez diversos clipes sensacionais para Radiohead e Massive Attack).

msR5Om9

O filme recebeu críticas horrorosas e também empolgadíssimas já dizendo que o filme independente de ficção científica é um cult instantêneo (talvez pela nudez de Scarlett? pela narrativa estranha?).

Você deve lembrar porque já falamos muito dele aqui. Scarlett Johansson é uma alien que volta para a Terra e começa a matar a galera depois de seduzir todo mundo.

Olha o trailer:

A gente achou corajoso pra caramba. Scarlett é uma atriz do primeiro time de Hollywood e é raríssimo ver qualquer uma delas se entregar tanto forma em um filme.

Scarlett chegou a dizer para MTV que topou o desafio porque a cena faz total sentido na história. E explicou que não é uma nudista nata e por isso foi muito complicado gravar: “E isso me fez compreender e explorar os tipos de julgamento que eu fazia de mim mesma porque eu tive que abandonar todos e começar a me ver como uma pedra bruta e foi um exercício interessante para mim”.

scarlett-johansson-nua-filme34

scarlett-johansson-nua-filme

scarlett-johansson-nua-filme3

“Under the Skin” chega ao Brasil, provavelmente, com o nome “Sob a Pele” e deve estreiar no dia 15 de maio.

Atualmente, nós conferimos Scarlett Johansson arrasando como Viúva Negra no segundo filme do Capitão América e depois de “Sob a Pele” veremos a atriz estrelando o filme “Lucy”, de Luc Besson, que você PRECISA VER O TRAILER AQUI.

Comentários

Topo