Menu Papel POP

As prévias de “A Culpa é das Estrelas” e “X-Men” exibidas no MTV Movie Awards

O melhor do MTV Movie Awards sempre são as prévias exclusivas dos filmes que a gente tá esperando há meses, né? Na premiação que ocorreu neste domingo, foram exibidas cenas inéditas de “A Culpa é das Estrelas” e “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”.

Na cena divulgada de “A Culpa é das Estrelas”, a gente pode ver os protagonistas, Hazel Grace e Augustus Waters, conversando sobre ver um filme, até que ele acende um cigarro. O que seria uma discussão sobre o quão nojento cigarros podem ser, se encerra com a revelação de que o garoto trata eles apenas como uma metáfora.

“É uma metáfora: você põe essa coisa que pode te matar entre os dentes, mas não lhe dá o prazer de conseguir.” Esta é só uma das dezenas de frases marcantes que só quem leu o livro sabe do que estamos falando.

O filme estreia no Brasil dia 5 de junho.

Já nas cenas de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, vemos os Sentinelas do futuro, em uma cena que parece ser a sequência de abertura do longa.

O novo filme dos mutantes irá juntar a linha de tempo de “X-Men: Primeira Classe”, com a de “X-Men: O Confronto Final”.

O Professor Xavier(Patrick Stewart) e o Magneto (Ian McKellen) do presente vão enviar a consciência de Wolverine para o corpo dele no passado. Na década de 1970 o herói precisará encontrar a versão jovem dos dois mestres e convence-los a ajudar a mudar um evento histórico global que colocou em risco a vida dos mutantes no futuro.

“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” estreia dia 22 de maio.

Popcorn!
A gente não aguenta mais esperar!

Comentários

Topo