Menu Papel POP

A Mística de Jennifer Lawrence pode ganhar um filme só dela?

Já imaginou a Mística de Jennifer Lawrence em um filme só dela? A produtora de todos os filmes “X-Men”, Lauren Shuler Donner, já pensou nisso, pois o papel de Jennifer é fundamental em “Dias de Um Futuro Esquecido”. O roteirista de “Primeira Classe”, Simon Kinberg, também já imaginou e acredita que pode dar super certo.

“Eu amo o que Jennifer Lawrence fez com ela (Mística), e eu sinto, já que ela está em um espaço tão lotado (os filmes ‘X-Men’), que há muito mais oportunidades para ela seguir sozinha.”

As declarações dos dois foi para o site EW, onde eles contaram que também é possível spin-offs de Gambit e Deadpool, que estiveram apenas no filme “X-Men Origins: Wolverine”, interpretados por Taylor Kitsch e Ryan Reinolds, respectivamente.

O filme do Wolverine, inclusive, foi o único spin-off do grupo de mutantes até agora. Mas Donner afirma que mais podem vir por aí.

“As pessoas que dirigiam (o estúdio) achavam que não valiam a pena (os spin-offs), mas a nova direção da FOX entende e abraça isso, e nós iremos fazer o certo por isso.”

Talvez a FOX agora esteja vendo o sucesso dos filmes solo de heróis da Marvel, como Capitão América, Thor e Homem de Ferro, né?

Vamos esperar para ver qual mutante será o próximo sortudo a ter um filme só para ele. Enquanto isso, a gente fica na expectativa para a estreia de “X-Men:  Dias de Um Futuro Esquecido”, que estreia aqui no Brasil no dia 22 de maio.

mistica

Quero só ver…

Comentários

Topo