Menu Papel POP

Os mutantes estão à beira da extinção no novo trailer de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”

OMG, finalmente saiu o novo trailer de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”!

O novo vídeo apresenta um pouco mais do futuro apocalíptico em que os mutantes se encontram à beira da extinção, sendo perseguido pelos perigosos robôs sentinelas. Alguém me diz que a Tempestade (Halle Berry) vai ficar bem depois daquela pequena cena em que é atacada pelas costas?

Depois de apresentar esse cenário tenebroso, o trailer questiona se ele pode ser mudado. Para isso, Professor Xavier (Patrick Stewart) e Magneto (Ian McKellen) enviam a mente do Wolverine (Hugh Jackman) para o passado para tentar mudar o presente do futuro (entendeu?)

Por causa dessa mistura de linhas do tempo, “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” irá trazer muitos personagens, tanto de “X-Men: Primeira Classe”, de 2011, quanto de “X-Men: O Confronto Final”, de 2006.

O elenco está repleto de bons atores das duas partes da saga: Jennifer Lawrence, James McAvoy, Michael Fassbender, Ellen Page, Nicholas Hoult, Evan Peters, Shawn Ashmore e Daniel Cudmore.

Na trama, depois da consciência de Wolverine ser enviada para o corpo dele no passado, na década de 1970, o herói precisará encontrar a versão jovem dos dois mestres (Xavier e Magneto) e convence-los a ajudar a mudar um evento histórico global que colocou em risco a vida dos mutantes no futuro.

O longa estreia no Brasil no dia 22 de maio.

Vale lembrar que o filme já tem uma sequência programada para estrear em 2016, com o título de “X-Men: Apocalipse”. O diretor Bryan Singer disse que o próximo longa deverá se passar na década de 80 e terá a maior destruição em massa da história dos X-Men.

Comentários

Topo