Menu Papel POP

Madonna se veste de Daenerys Targaryen, de “Game of Thrones”, para feriado judaico

MAIS SOBRE:

Já é tradição. Todos os anos Madonna escolhe uma fantasia super legal para comemorar o Purim. Em 2014, a cantora resolveu se vestir como Daenerys Targaryen a Filha da Tormenta, Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome.

A fantasia ficou incrível – uma rainha vestida de outra! – e o resultado da produção foi mostrado pela Madge em seu Instagram. Apesar de cantar em “Nobody Knows Me” que não vê TV, Madonna é fã de “Game of Thrones” como a gente, o Obama

madonna-game-of-thrones

Não ficou linda?

O Purim, para quem não conhece, é um feriado judaico que celebra a salvação dos judeus persas que foram exilados na Babilônia. É um costume, nessa data do calendário hebraico, usar máscaras e fantasias.

E as fantasias da cantora sempre se superam. Ano passado, por exemplo, ela estava no maior estilo Bettie Page, mas também já se vestiu de freira, militar, Charles Chaplin, Edith Piaf, entre outras.

madonna-game-of-thrones2

Em outra foto, Madonna posa ao lado de um amigo que está vestido com máscara de Jesus.

Madonna atualmente trabalha na gravação do seu novo álbum, enquanto “Game of Thrones” retorna à TV no dia 6 de abril para sua quarta temporada.

Comentários

Topo