Menu Papel POP

Conheça Dilsinho, o carioca que “chamou a atenção” do Joe Jonas

MAIS SOBRE:

Depois de conferir a música eletrônica do duo EK Musik na semana passada, hoje é dia de pagode aqui no ‘Artista Novo, glr!’. E é pagode de qualidade, tá?

Dilsinho é a nova aposta da Universal Music em um dos seguimentos mais populares do país e já começa chamando atenção pela incrível semelhança com o cantor Joe Jonas.

Inclusive, o americano já percebeu isso e postou uma imagem do disco de estreia do cantor em seu Instagram. Ele ainda brincou dizendo que Dilsinho é uma mistura dele com o Drake, hahahahahaha.

joejonas doe

De volta ao moço, o primeiro single do álbum homônimo, “Já Que Você Não Me Quer Mais” está entre as 10 músicas mais tocadas do país, e segundo a gravadora, somente na última semana teve mais de 20 mil downloads no iTunes.

As influências musicais vão de Arlindo Cruz a John Mayer, passando até por Justin Timberlake! Apesar do single ser bastante puxado pro samba, ele rejeita o rótulo de sambista por “querer soar como algo novo”.

Curiosidade: “Já Que Você Não Me Quer Mais” é um cover da banda de Pop/Rock carioca, Seu Cuca, só que com uma roupagem diferente.

dil1

O clipe tem a direção de Thiago Calviño e é muuito fofo e tem toda uma vibe #EspalheoAmor.

O álbum, que conta com a participação do cantor Mumuzinho, está nas lojas desde fevereiro e estreou entre os mais vendidos do Brasil.

Para seguir o Dilsinho: facebook.com/dilsinhooficial

Quer indicar um artista ou banda nova aqui pro “Artista Novo, Glr” do Papelpop? Manda um e-mail pra gente no [email protected] contando sobre o projeto e com o link do clipe que você quer divulgar. ;)

Comentários

Topo