Menu Papel POP

13 coisas que você precisa saber sobre o filme da Liga da Justiça

Todo mundo já sabe que a DC Comics e a Warner Bros. querem produzir um filme da Liga da Justiça no mesmo molde de “Os Vingadores”, da Marvel/Disney.

Por isso nós separamos aqui tudo que já foi dito sobre a produção (que parece que nunca fica pronta) para você se preparar para quando o time de heróis finalmente chegar aos cinemas.

1- A produção do filme foi confirmada em 2012, e a data prevista de estreia era 2015, mas ela já foi adiada algumas vezes, e no momento está programada para 2017.

2- Em 2008 a Warner já tentou produzir um filme do grupo de heróis, com grandes nomes no elenco como Adam Brody e Armie Hammer, mas o projeto não foi pra frente.

3- O estúdio inclusive chegou a cogitar a fazer uma animação com captura de movimentos, no estilo de “As Aventuras de Tintin”.

4- O roteirista do filme será David S. Goyer, o mesmo da trilogia “Cavaleiro das Trevas” e de “Homem de Aço”. Mas ainda não foi definido o diretor.

5- A continuação de “Homem de Aço” deve ser o filme que vai dar início à Liga da Justiça, ao contrário de “Os Vingadores” em que cada herói ganhou um filme solo.

tumblr_n2fwv0koPg1qmwehno1_500

6- Além do Super-Homem, que será interpretado por Henry Cavill, o novo filme do Homem de Aço vai inserir novos personagens, como o Batman, interpretado por Ben Affleck, e a Mulher Maravilha, vivida pela atriz Gal Gadot.

7- Vale lembrar que o novo Batman, de Ben Afleck, não será o mesmo da trilogia “Cavaleiro das Trevas”, que o diretor Christopher Nolan já avisou estar completamente encerrada e fechada em um universo próprio.

8- A sequência da história do herói alienígena possui o título provisório de “Superman Vs. Batman” e tem estreia prevista para maio de 2016.

9- O filme também trará Amy Adams de volta na pele de Lois Lane, a namorada do Super-Homem; e Jesse Eisenberg como o vilão Lex Luthor.

10- Além desses heróis que serão retratados no cinema, a Warner Bros. ainda possui duas séries de TV, no canal CW, “Arrow” (sobre o Arqueiro Verde) e a nova “The Flash”, que também se ligarão à história de “A Liga da Justiça”.

11- Por enquanto o estúdio não confirmou o nome de nenhum desses atores na produção do filme da Liga da Justiça, apesar de que o nome de Gal Gadot já aparece listado como a intérprete da Mulher Maravilha no perfil do longa no site IMDB.

12- Ainda estão faltando três dos personagens fundadores do grupo: Lanterna Verde, Aquaman e Caçador de Marte. O primeiro já ganhou um filme em 2011, interpretado por Ryan Reynolds, mas ele será descartado na nova trama dos heróis. Já os outros dois, por enquanto não há nenhum projeto preparado para eles.

13- O ator Dwayne Johnson confirmou que vai interpretar um novo personagem da DC. Ele já descartou o rumor que daria vida ao novo Lanterna Verde. Será que ele pode se tornar o Aquaman ou o Caçador de Marte?

tumblr_n36hqqD6B51rey868o1_500

– Solta a gente! Queremos filme!

“A Liga da Justiça” ainda está cheio de rumores, principalmente por causa das intermináveis negociações do estúdio. Mas com a aproximação de “Superman Vs. Batman”, o filme do poderoso time de heróis começará a tomar uma forma mais concreta, e logo veremos quem serão os responsáveis para combater a supremacia de “Os Vingadores”

Comentários

Topo