Menu Papel POP

Taylor Swift perdeu a virgindade com Jake Gyllenhaal e ele a decepcionou depois, diz site

Taylor Swift teria perdido sua virgindades aos 20 anos com Jake Gyllenhaal, segundo conta o site Radar Online.

Uma fonte do site contou que ela “estava se guardando para o casamento”, mas depois de três meses de namoro com Gyllenhaal, decidiu ir para a cama com o ator. A fonte também disse que “ela pensava que ia se casar com Jake, isso mostra o quão apaixonada estava”.

Dias depois que tiveram a sua primeira vez, Taylor decidiu fazer uma festa para comemorar os seus 21 anos, em dezembro de 2010. A comemoração estava perfeita exceto pelo fato que o namorado não apareceu, deixando a cantora devastada.

“Um dia antes, tudo estava certo, ele viria, sem problemas. Mas no dia, ela não ouvi nada dele, nenhuma mensagem, nenhuma ligação. Taylor pensou que talvez ele estava planejando algum tipo de surpresa. Mas não. Ele não apareceu e ela se trancou no banheiro e chorou a noite inteira”, contou a fonte do site.

Depois dessa grande decepção amorosa, Taylor Swift teria escrito várias músicas do seu álbum “Red” sobre o seu relacionamento com o ator.

A canção “The Moment I Knew” (presente na versão deluxe do álbum), inclusive fala sobre o episódio da festa de aniversário.

A letra da música fala que ela estava no seu vestido de festa esperando alguém aparecer pela porta. Mas esse alguém nunca veio, apesar de que ele deveria estar lá. Em certo verso, ela inclusive canta que foi ao banheiro e tentou não desabar em lágrimas. E depois os convidados cantam “Parabéns pra Você”, menos a pessoa que mais importava para ela.

O romance entre Taylor Swift e Jake Gyllenhaal começou em outubro de 2010, e acabou no finalzinho do mesmo ano.

Comentários

Topo