Menu Papel POP

Madonna, Jennifer Lawrence e Anne Hathaway podem estrelar filme juntas

O estúdio FOX está planejando um remake do filme “O Vale das Bonecas” e quer que Madonna, Jennifer Lawrence e Anne Hathaway sejam as protagonistas da história.

O filme original lançado em 1967 é baseado no livro de mesmo nome da autora Jacqueline Susann, e conta a história de três garotas que se mudam para Nova York em busca de fama e uma carreira artística.

O remake será atualizado para os dias atuais e ainda está em fase de roteirização. Segundo o site MovieWeb, o estúdio quer que a cantora pop e as duas ganhadoras do Oscar façam parte da produção.

Madonna interpretaria Helen Lawson, uma veterana da Broadway que se sente ameaçada pela jovem atriz Neely O’Hara (que pode ser interpretada por Emmy Rossum, de “O Fantasma da Ópera”)

J-Law e Anne são cogitadas para os papeis de Jennifer North e Anne Welles, respectivamente, duas amigas da novata, que também buscam crescer no show bussiness.

Como ainda está em fase de pré-produção, ainda não foi confirmada a participação de nenhuma das atrizes. O novo filme também não tem data de lançamento planejada.

Adivinha! “Vale das Bonecas” é conhecido mais por sua trilha-sonora…

1316613887_6d5106689f23a4252c14a2c6c4e

O filme é mega famoso da década de 60, mas não recebeu boas críticas quando foi lançado. O grande atrativo dele foi mesmo as músicas da trilha-sonora, compostas em sua maioria por André Previn e John Williams.

O álbum vendeu milhões de cópias e a música-tema do filme foi a única coisa que atraiu indicações do Oscar e Globo de Ouro nos anos 60.

A música mais famosa da trilha é a que leva o mesmo nome do filme, “Valley of the Dolls”. A música original foi gravada na voz de Dionne Warwick, mas ela não pode ser usada no CD porque Dionne tinha acabado de fazer contrato com uma gravadora diferente daquela que lançaria a trilha.

Por isso usaram Dory Previn para cantar a faixa do CD.

Cantoras como Judy Garland e k.d Lang já gravaram a música, mas ela é mesmo imortal na voz de Dionne Warwick:

Já vemos Madonna querendo cantar toda a trilha do filme…

Comentários

Topo