Menu Papel POP

Lindo demais: filme “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” ganha o primeiro trailer

Há muito tempo a gente aguardava por ele e aqui está, finalmente! Foi divulgado, em primeira mão para o Papelpop, o primeiro trailer do filme “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”, que está muito lindo , gente!

Pelo trailer dá para perceber que o novo filme vai ser bem mais intenso que o curta-metragem que o inspirou. Os dramas do protagonista, Leo (Ghilherme Lobo), vão ser bem mais intensos, afinal, além da descoberta sexual, ele ainda vai ter que travar sua própria batalha para conquistar independência.

No vídeo a gente vê também novos personagens, como os pais de Leo e uma nova colega (Isabela Guasco) que pelo visto vai dar em cima do Gabriel (Fabio Audi). A personagem Giovana (Tess Amorim), melhor amiga de Leo, volta para o novo filme.

É hoje que o filme estreia em Berlim!

Hoje é um dia de muita coisa bacana para o filme “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”. Além do lançamento do trailer, ainda acontece a estreia mundial do filme, no Festival de Cinema de Berlim!

Quem segue o Instagram do filme tá acompanhando a viagem do diretor Daniel Ribeiro e do elenco à Alemanha. Rolou até encontro com o ator Jesuíta Barbosa, do filme “Tatuagem” (e que também fez “Amores Roubados” na Globo)!

Dessa vez o filme participa apenas da amostra, mas o diretor Daniel Ribeiro já ganhou, em 2008, um Urso de Cristal no festival pelo curta-metragem “Café com Leite”, na mostra “Generation 14plus”.

Ansioso para o filme estrear no Brasil? Ele será lançado por aqui no dia 28 de março!

Comentários

Topo