Menu Papel POP

Duas coisas muito idiotas (e lindas) que Will Ferrell fez no programa do Jimmy Fallon… Hahaha!

Eu não sei se o mesmo acontece com vocês, mas eu choro de rir com qualquer idiotice do Will Ferrell. Conheci no “Saturday Night Live” e amo ainda hoje.

O comediante norte-americano está prestes a entrar em cartaz no Brasil com o filme “Tudo Por um Furo”, sequência da comédia “O Âncora” em que ele interpreta Ron Burgundy, um âncora tosco de telejornal. Mas antes do filme chegar aqui ele começa a fazer a divulgação do longa nos EUA também.

Will Ferrell foi ao programa do Jimmy Fallon ontem à noite fazer duas palhaçadas que valem um post. Um quadro de humor (“Ew!”) com participação de Michelle Obama e uma patinação “fake” com tema de “Downton Abbey”. Hahaha!

Logo no começo da entrevista com Fallon, Will aparece usando luvas brancas…

O apresentador morre de rir ao comentar que ele está gesticulando mais que o normal por conta disso, mas Ferrell insiste que o fato dele estar com luvas brancas nada tem a ver com o fato dele falar bastante com as mãos, que este é o jeito normal dele se expressar. Hahahaha!

Em seguida, ele faz uma péssima “patinação” com o tema de Dowton Abbey tocando ao fundo. Sério. Nunca vi tanta idiotice linda.

Outra coisa idiota (e linda) que ele fez foi participar de um quadro de humor com Jimmy Fallon e participação de Michelle Obama em que meninas adolescentes odeiam as coisas e falam muito “Ew!”.

Sim, a primeira-dama dos EUA participa de quadros de humor na TV. Ainda mais quando é para divulgar seu programa de incentivo ao fim da obesidade infantil. Se tem dança, a Michelle aparece (como já vimos acontecer com ela ao lado de Beyoncé).

Tudo isso para divulgar o filme “Tudo Por Um Furo”, com esse trailer magnífico que você confere acima.

65402-dear-god-its-beautiful-mugatu-Zmxe

Will Ferrell é amor.

Comentários

Topo