Menu Papel POP

Caos! Milhares de pessoas estão jogando “Pokémon Red” simultaneamente!

MAIS SOBRE:

SOCORRO! O CAOS! ME TIRA DAQUI!

Milhares de pessoas estão jogando uma versão online de “Pokémon Red” ao mesmo tempo e é simplesmente uma das coisas mais confusas que você já viu na internet.

Alguém resolveu fazer um teste e liberou uma versão do jogo no site Twitch, onde qualquer um pode dar um comando para o bonequinho principal. Porém milhares de pessoas estão fazendo isso ao mesmo tempo, o que torna tudo praticamente impossível.

pokemon

Para participar da brincadeira é só acessar o site (ou clicar na foto acima), se registrar, e começar a escrever no chat os comandos das teclas do saudoso Game Boy (up, down, left, right, a, b, start, select).

Em poucos minutos você fica completamente louco ao assistir a anarquia se instalando e ver o pequeno Red descontrolado pela tela.

A experiência está no ar há 5 dias, e os jogadores já conseguiram 4 insígnias e da última vez que nós checamos, estavam brigando para passar pelo esconderijo da Equipe Rocket, na cidade de Celadon. Mas já conseguiram evoluir um Charmeleon (e se livraram dele depois) e um Pidgeot (o que significa que nenhum engraçadinho apertou b no processo). No momento em que escrevemos este post, no time ainda há um Oddish, um Rattata e um Farfetch’d.

Depois de alguns dias, o criador resolveu instalar um segundo modo no jogo, o modo democrático, no qual os comandos do chat não vão direto para o avatar,e e sim entram em uma enquete rápida, e o que receber mais votos é repassado para o jogo. Para mudar entre o modo anárquico e o democrático, os jogadores também votam através do chat. Entra lá que você vai entender essa bagunça.

Vamos ver quanto tempo vai levar para derrotar a Elite Four, ou melhor, se eles vão conseguir encontrar…
pokemon-missingno

Comentários

Topo