Menu Papel POP

Gui Inácio (lembra dele na TNT?) conta para a “Junior” que quer ser ator e montar uma academia

MAIS SOBRE:

Olá, eu sou o Gui Inácio e você está… Ai, tá bom. Não é isso. Esse aqui é o HOT do Papelpop com mais uma atração sexy. Lembra do Gui Inácio, ex-apresentador da TNT?

Ele estará na capa da revista “Junior” de fevereiro e aqui no PP você confere duas fotos do ensaio com exclusividade.

Gui ficou conhecido por apresentar durante dois anos o programa “Movie Club”, no canal pago TNT. Ele morava desde a adolescência em Los Angeles, mas agora está voltando de vez para o Brasil para tocar novos projetos.

Gui-Inacio-revistaJunior1

Para a publicação, Gui contou que quer focar na dramaturgia brasileira. Durante viagens ao Brasil, ele sempre aproveitava para fazer pontas em diversas novelas da TV Globo, como “A Favorita”.

Outro plano de Gui é montar uma academia de “Cross Fit” no Brasil, um treinamento puxadíssimo que deu a ele esse corpo escultural. O cross fit mistura ginástica, levantamento de peso e atletismo. “Um treinamento completo”, diz para a revista.

Gui-Inacio-revistaJunior2

“Agora quero focar no nosso País. Nos últimos anos tive que negar alguns trabalhos aqui por não poder estar full time no Brasil. Além disso, quero montar minha academia com Cross Fit que acho um treinamento completo e super rentável.”

Confira mais uma foto do ensaio, fotografado por Marcio Del Nero, em primeira mão para o Papelpop…

Gui-Inacio-revistaJunior3

Cueca de oncinha! Roarrr!

Comentários

Topo