Menu Papel POP

É hoje que Cauã Reymond começa a pegar todas em “Amores Roubados”

O ano começa e a Globo traz mais um seriado para o início de 2014. Assim como foi no ano passado com “O Canto da Sereia”, nós teremos mais um seriado para ver com cara de cinema, narrativa ousada, diferente, com fotografia caprichada (o responsável é o fera Walter Carvalho) e trama adulta sem aquele blá blá blá de novela.

Em “Amores Roubados”, série que estreia hoje com 10 capítulos, Cauã Reymond está no papel principal de um garanhão que pega uma mulher atrás da outra e acaba se dando mal por isso (ou não). Veja o vídeo dele falando da série com pedaços do trailer.

O personagem dele irá pegar as personagens de Dira Paes, Patrícia Pillar e a de Isis Valverde, que interpreta a filha do patrão dele na trama. Já viram as chamadas na TV, né? Vai ter trilha-sonora com músicas do The XX.

caua-reymond-isis-valverde-amores-roubados

A trama vai gerar muita polêmica (lá vem o spoiler!!!!)

Não vai ser polêmica só por causa das traições do pegador Leandro, interpretado por Reymond, mas sim porque a história, como conta a Folha, é baseada num folhetim do início do século 20 chamado “A Emparedada da Rua Nova”, de Carneiro Vilela. Sabe por que o nome “emparedada”?

Porque o personagem de Cauã engravida a filha (Isis Valverde) de um homem rico e poderoso da cidade (Murilo Benício) e isto fere a honra da família. O que o pai faz? Empareda a garota para que ela morra entre os tijolos. WHAAAAT???!!

Não se sabe se a Globo vai mudar essa história no final ou até se fará pior, mas o bafo vai ser grande. O bizarro é que o cara que sai pegando todo mundo se dá bem e a garota que engravida se dá mal. As mulheres do Brasil que tomaram as dores de Grazi (lá vem a gente misturar vida com ficção) vão curtir muito ver isso na tela.

Outro destaque do seriado: o ator Jesuita Barbosa

jesuita-amores-roubados2

Ele fará o amigo confidente do Cauã Reymond. Vai ser aquele cara que vai mandar a real e dizer que ele acabou se apaixonando pela personagem da Isis Valverde.

A gente comemora a chegada ao nosso conhecimento dele que o vimos no filme “Tatuagem”, lembra? Ele até ganhou prêmio de melhor ator no Festival do Rio pelo filme.

Jesuita, inclusive, é um dos nomes nacionais que estão na nossa matéria das 14 apostas para 2014.

caua-reymond-isis-valverde-amores-roubados32

Nós estamos doidos para assistir…

Cauã é lindo demais, Isis é gata demais, o bicho vai pegar nessas cenas de romance e todo o seriado está com uma fotografia linda e é gravado em diversas regiões do nordeste (Paulo Afonso, na Bahia, em Petrolina, em Pernambuco)…

A Globo não divulgou muito o seriado por causa do que rolou nos bastidores com Grazi e Cauã. Pensaram até em mudar o nome da minissérie, mas preferiram manter. Pode ser sincero? A gente quer ver por causa disso também. Pelo menos nós queremos muito assistir.

grazi-massafera-amores-roubados

ee40492d-cbd0-4e35-a1a6-12c32335b2ee_Chocado

Comentários

Topo