Menu Papel POP

Detalhes sobre “Gotham”, a série que vai mostrar a infância do Batman

MAIS SOBRE:

Batman vai ganhar uma série de TV similar a “Smallville”, que vai contar a infância e as origens do herói.

Intitulada “Gotham”, a série está sendo produzida pelo canal Fox, após negociações com a Warner Bros, detentora dos direitos dos personagens da DC Comics.

Segundo a Entertainment Weekly, todos os personagens clássicos das histórias do homem-morcego aparecerão na série, inclusive os vilões Coringa, Pinguim e Mulher-Gato. Obviamente eles não estarão caracterizados como bandidos, pois o intuito do programa é justamente mostrar o que levou cada um deles a se tornarem sociopatas.

“Gotham” vai acompanhar a história de Bruce Wayne criança, dos seus 12 anos até o momento em que se torna o Batman. A ideia é que o último episódio da série mostre o herói vestindo a capa pela primeira vez. Ou seja, durante toda a série, nenhum uniforme, seja do herói ou dos vilões, deve aparecer.

Outro que deve ter grande destaque na série é o Comissário Jim Gordon, pois ele será o personagem mais maduro da história, junto com o mordomo Alfred.

Até o momento não foi anunciado nenhum nome para o elenco de “Gotham”.

Cada episódio está programado para ter uma hora de duração. As gravações do piloto devem começar em março e a série estreia no final de 2014.

Comentários

Topo