Menu Papel POP

14 artistas para ficar de olho em 2014

O ano de 2014 está apenas começando, mas a gente já sabe que um bocado de gente boa vai brilhar e muito nesses 12 meses!

As promessas para 2014 são várias, tanto na música, na TV ou no cinema. Por isso a gente selecionou algumas das principais apostas de cantores, atores ou bandas que devem arrasar nesse ano que está se iniciando. Alguns são novatos, outros já estão na luta há um tempo, mas esses são 14 artistas para ficar de olho em 2014…

Ariana Grande

Sem dúvidas a cantora Ariana bombou em 2013, né? Mas a gente aposta que a carreira dela vai dar uma guinada ainda maior em 2014. Depois do sucesso do single “The Way” e do primeiro álbum, “Yours Truly”, Ariana deve lançar material novo (e da melhor qualidade) ainda esse ano. É esperado para esse novo trabalho muitas baladas poderosas, que explorem o potencial vocal que a fez tão bem sucedida em 2013.

Para começar o ano bem, Ariana já vai ser a capa de fevereiro da revista “Teen Vogue” e já tem vários shows agendados para os próximos meses e uma nova turnê mundial deve se iniciar no fim do ano para divulgar o novo álbum.

Shailene Woodley

shailene

Você pode conhecer a atriz Shailene Woodley pelos seus papéis na série “A Vida Secreta de Uma Adolescente Americana” ou no filme “Os Descendentes”, mas os papéis que vão marcar a carreira dessa talentosa atriz virão em 2014.

Três produções bem aguardadas para 2014 são protagonizadas por ela, todas adaptações de livros de sucesso. Em “Divergente”, ela vai viver Tris, em “A Culpa é das Estrelas” ela será a Hazel Grace e a atriz ainda co-estrela o filme “White Bird in a Blizzard”, ao lado de Eva Green. Tá podendo em 2014! E a gente ainda aposta mais alto: não vai demorar muito para a atriz começar a ter o seu trabalho reconhecido nas principais premiações do cinema, aguardem…

Lea Michele

Finalmente teremos o primeiro CD solo da já famosíssima Lea Michele agora em 2014. O álbum “Louder”, que contém o primeiro single “Cannonball” deve vir para fazer barulho mesmo e a moça não para por aí.

Além de continuar suas atuações na Broadway e no seriado “Glee”, Lea vai lançar seu primeiro livro, intitulado “Brunette Ambition”, que servirá de guia para quem está começando a trabalhar em musicais e na televisão. O livro terá um pouco da história e experiência de vida da Lea com alguns conselhos e lições.

Michael B. Jordan

France Cannes Michael B Jordan Portraits

O ator Michael B. Jordan das séries “Parenthood” e “Friday Night Lights” é mais um para ficar de olho em 2014. Só esse ano estreiam aqui no Brasil “Namoro ou Liberdade? (That Awkward Moment)”, que também tem Zac Efron no elenco, e “A Última Parada (Fruitvale Station)”, pelo qual vem recebendo vários elogios e prêmios em alguns festivais. É pouco provável, mas o ator pode concorrer até mesmo ao Oscar desse ano pelo papel! Ou seja, de olho nele!

Lucy Hale

Todo mundo já viu a Lucy na série “Pretty Little Liars”, né? Mas nem todo mundo sabe que ela também é uma cantora country! E essa já pode ficar de olho imediatamente, já que seu primeiro single, “You Sound Good to Me”, deve ser lançado oficialmente no dia 7 de janeiro. Mas ela já apresentou a música, como você vê no vídeo acima! Ebaaa!

Lupita Nyong’o

lupita

Essa é uma atriz mexicana, filha de um político queniano, que está chegando agora em Hollywood, mas já fazendo barulho. Lupita acabou de conseguir sua primeira indicação ao Globo de Ouro como atriz coadjuvante, pelo seu papel no elogiado filme “12 Anos de Escravidão”, e olha, muito provavelmente vai concorrer ao Oscar também!

Ah, e em 2014 você deve ver ainda a atriz no filme de ação “Sem Escalas”, mais um protagonizado pelo Liam Neeson.

Hailee Steinfeld

hailee

A gente já sabe que Hailee Steinfeld é uma atriz prodígio desde que ela esteve em “Bravura Indômita”, quando recebeu uma indicação ao Oscar de atriz coadjuvante, com apenas 14 anos.

Agora, com os seus recém completados 17 anos, Hailee volta a chamar a atenção pelo seu papel no thriller de ação “3 Days to Kill”, onde atua ao lado de Kevin Costner. A atriz ainda deve ser vista nos filmes “The Homesman”, dirigido por Tommy Lee Jones e com Maryl Streep no elenco, “The Keeping Room” e “Barely Lethal”.

Sam Smith

Sam Smith é um cantor britânico de soul até bem conhecido, graças às suas colaborações com Naughty Boy na faixa “La La La” e com Disclosure na música “Latch”. Prestes a lançar seu primeiro álbum, o cantor já divulgou o lyric video do seu primeiro single, “Money On My Mind”, em que ele apresenta suas grandes habilidades vocais.

Ella Eyre 

Ella é da mesma safra de artistas britânicos do Sam Smith. Com uma voz  deliciosa, a cantora é considerada uma versão mais jovem da Emeli Sandé. Ella já tem alguns clipes lançados, dá só uma olhada no vídeo da ótima “Deeper” aí em cima.

Jesuita Barbosa

jesuita

Lembra que a gente falou aqui no Papelpop sobre o filme brasileiro “Tatuagem”? Pois é, uma das estrelas do filme é o jovem pernambucano Jesuita Barbosa, que deve dar uma guinada na carreira esse ano. Você o verá em 2014 na nova minissérie da Globo, “Amores Roubados”, e nos filmes “Trash”, do diretor inglês Stephen Daldry (“Billy Eliot”), e “Praia do Futuro”, onde atua ao lado de Wagner Moura.

Neon Jungle

Quem viu o Victoria’s Secret Fashion Show 2013 se deparou com essa nova girlband fazendo uma apresentação avassaladora. As britânicas começaram a estourar com o primeiro single “Trouble”, mas agora com o single “Braveheart”, que será lançado oficialmente dia 19 de janeiro, elas devem bombar muito mais!

O primeiro álbum deve chegar ainda no primeiro semestre de 2014.

Aubrey Plaza

Aubrey

Você já deve conhecer a divertidíssima Aubrey Plaza por seu papel na série “Parks and Recreation”, mas fica de olho nela em 2014, pois a atriz já tem dois filmes com estreia garantida em 2014. Na comédia zumbi “Life After Beth” ela atuará ao lado de Anna Kendrick e ainda estará no drama “About Alex”.

The Vamps

Também já falamos sobre essa boyband britânica meio McFly aqui no site. O quarteto formado por Bradley Simpson, James McVey, Connor Ball e Tristan Evans já começou a fazer sucesso com o primeiro single “Can We Dance”, mas deve ter muito mais sucesso em 2014. Eles devem lançar muito em breve o novo single “Wild Heart” e vão abrir os shows da Taylor Swift no Reino Unido em fevereiro. O primeiro álbum do The Vamps também deve ser finalmente lançado esse ano.

Boogarins

Também tem banda brasileira da melhor qualidade que deve fazer muito sucesso em 2014. Os goianos da banda Boogarins estão levando um rock psicodélico nacional, que lembra o Tame Impala, para o mundo. Eles têm contrato com a Other Music Recording, de Nova York, e devem fazer muitos shows tanto no Brasil quanto lá fora esse ano.

E aí, em quem você vai ficar de olho em 2014?

 

 

Comentários

Topo