Menu Papel POP

“X-Men: Apocalipse”: mutantes vão ganhar novo filme em 2016

MAIS SOBRE:

“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” ainda nem estreou e o diretor Bryan Singer já anunciou qual será o próximo filme da franquia dos mutantes.

Através do seu Twitter, Singer publicou a seguinte mensagem: #Xmen #Apocalypse 2016!

Ou seja, dois anos depois de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, Wolverine, Vampira, Tempestade, Magneto e companhia voltam aos cinemas.

Depois da revelação do diretor, a Fox confirmou ao E!Online que o oitavo filme da franquia tem o dia 27 de maio de 2016 como data de estreia.

O título do novo filme indica que o vilão da história será Apocalipse, um dos principais inimigos dos X-Men. Ele é considerado um dos mutantes mais antigos, nascido ainda durante o Antigo Egito. Ele pode alterar a estrutura e seu corpo, mudando a sua forma e força, além de ter poderes telecinéticos e controlar os elementos da natureza.

Nos gibis, a Era do Apocalipse envolve um futuro alternativo em que o vilão conseguiu dominar o mundo. Nessa linha do tempo, o Professor Xavier morreu antes de conseguir formar os X-Men, função que ficou com Magneto, que enfrenta Apocalipse com a ajuda de Jean Grey, Tempestade, Colossus, Vampira e a Feiticeira Escarlate. Se o filme seguir essa linha, talvez tenhamos novas viagens no tempo como em “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”.

O vilão também aparece em vários outros momentos da história dos mutantes, pois ele consegue transferir sua consciência e poderes para outros corpos para se manter vivo.

Por isso ainda não sabemos qual elenco fará parte da nova aventura, se é aquele que segue os mutantes jovens em 1970 (Jennifer Lawrence, James McAvoy e Michael Fassbender), ou se os dos mutantes no presente (Hugh Jackman, Halle Berry, Ian MckEllen e Ellen Page), ou ainda se teremos personagens como Jean Grey e Ciclope retornando à série (PFVR, diz que sim!!!).

Provavelmente o próximo filmes dos heróis, que estreia no dia 23 de maio de 2014 aqui no Brasil deve revelar alguns detalhes da aventura de 2016.

x-men
E nossa ansiedade agora, como fica?

Comentários

Topo