Menu Papel POP

Vampira está fora de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”

O nome de Anna Paquin aparece nos créditos do novo filme dos X-Men, “Dias de um Futuro Esquecido”, mas a personagem Vampira, uma das mais populares, não vai mais aparecer no longa.

O diretor Bryan Singer contou à Entertainment Weekly, que a única cena em que a mutante apareceria precisou ser cortada na pós-produção do filme.

A cena cortada era de um resgate em que Magneto (Ian McKellen), Professor Xavier (Patrick Stewart), Vampira (Anna Paquin), e Homem de Gelo (Shawn Ashmore) trabalhavam juntos. A sequência foi uma das primeiras a serem gravadas.

“No processo de edição, a sequência se tornou estranha ao filme. É realmente uma boa sequência e provavelmente vai acabar no DVD que as pessoas possam vê-la. Mas como muitas coisas no processo de edição, foi um embaraço e ela foi uma das coisas que tinham que sair. Infelizmente, foi a única sequência que Anna Paquin estava, e que a personagem Vampira aparecia. Mesmo ela estando nos materiais e no processo de fazer o filme, ela não aparecerá nele”, disse Singer.

Anna Paquin só pode estar no set de gravação do filme por uma semana, devido a sua gravidez. O diretor disse que o corte da cena não tem nenhuma relação com a atriz e ainda elogiou o trabalhou dela:

“Ela fez um trabalho fantástico. Ela foi incrível na sequência. Ela é uma atriz brilhante. Trabalharia de novo com ela num piscar de olhos. Ela entendeu completamente o que fizemos. É muito decepcionante, mas ela é muito profissional e sabe que essas coisas acontecem, especialmente com material que você filma logo no início da produção. Os filmes evoluem.”

O jeito é esperar até o próximo filme da franquia dos mutantes, “X-Men: Apocalipse”, que será lançado em 2016, para vermos a Vampira novamente nos cinemas.

Enquanto isso, assista ao trailer de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, que estreia no dia 23 de maio de 2014:

Comentários

Topo